7- Sempre que eu te vejo

34 6 36
                                    

"Eu nα̃o quero olhɑr pɑrɑ
mɑis nɑdɑ ɑgorɑ que te vi.
Eu nα̃o quero pensɑr em mɑis nɑdɑ ɑgorɑ que pensei em você"

Dɑylight - Tɑylor Swift

Dɑylight - Tɑylor Swift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    Na manhã seguinte, depois de uma noite cheia de vinho, música, beijo e muitas risadas, Hoseok acordou se sentindo muito bem. No entanto, as memórias começaram a tomar conta da sua mente e ele se recordou do momento em que ele e Yoongi dormiram juntos, apenas dormiram, mas na mesma cama. Seus olhos se arregalaram e ele se virou para o lado em busca do outro, e para seu alívio, ele já havia ido embora.

Hoseok ficou mais alguns minutos deitado antes de começar a se arrumar para a faculdade, e apenas quando já estava pronto, ele notou a bandeja com café da manhã em cima da mesa que ele normalmente usava para estudar. Ele se aproximou com um pequeno sorriso em seus lábios, e pegou um bilhete que havia sido deixado junto da bandeja.

“Queria me despedir, mas você estava dormindo tão tranquilamente, então só preparei esse café pra você (na verdade eu comprei. Eu fui na padaria usando seu pijama e as atendentes ficaram rindo de mim).

Enfim, te vejo mais tarde. XO, Yoon!”

Hoseok acabou rindo por imaginar Yoongi andando de pijama na rua, mas achou o gesto extremamente adorável.

Ele comeu tudo que estava na bandeja e lavou a louça antes de sair para a faculdade, momento exato em que Jungkook parou com o carro em frente a sua casa. Ele parecia estressado, estava com a expressão fechada, diferente do habitual. Jeon normalmente está sempre sorrindo e falando com todo mundo.

Quando entrou no carro, Hoseok passou o cinto em frente ao seu corpo, se virando em seguida na direção do amigo.

── O que aconteceu? ── perguntou finalmente, vendo o moreno dar de ombros e começar a dirigir. ── Jun…

── Discuti com o meu pai ── ele disse com a voz baixa, como se estivesse envergonhado das próprias palavras. E realmente, não era algo que Hoseok estava acostumado a ouvir, por isso se surpreendeu.

── Quer me contar o motivo? ── Jung tentou, vendo o amigo negativar. Ele apenas respeitou a decisão de Jungkook.

O silêncio se instalou no carro até chegarem na faculdade. Era possível ouvir a voz somente de Freddie Mercury no som do carro, que tocava um clássico, Bohemian Rhapsody. Apenas quando haviam descido e estavam caminhando para dentro do prédio, Jungkook resolveu falar novamente.

── Não vai me contar como foi o jantar com o músico? ── perguntou curioso, fazendo Hoseok dar um pequeno sorriso.

── Foi… incrível. Ele foi tão gentil, atencioso, engraçado ── Hoseok comentou com brilho nos olhos. ── Acho que foi a melhor noite da minha vida

Beautiful Angel • YoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora