12:00
Na hora de ir embora, decido ir ao banheiro. Para o meu azar não tem isso de banheiro feminino ou masculino, a Yale precisa muito melhorar isso.
Meu celular vibra dentro da minha mochila, sinalizando uma ligação. É o Marcus.— Como você conseguiu meu número? — Falo após atender.
— A Claire me passou.
— Tá, por que me ligou?
— Onde você tá? Queria saber se você vai voltar comigo.
— Estou no banheiro do andar de baixo. — falo após abaixar minhas roupas para fazer xixi e percebo que minha menstruação desceu, por sorte sempre levo uma calcinha reserva na bolsa mas… não tenho absorvente, esqueci.
— Ok, já estou indo. — Marcus diz.
—Pede pra Claire vir com você?
— Eu não sei onde ela está agora, o que houve?
— Um acidente… feminino. — Eu não queria falar isso para um estranho que conheci ontem.
— Tá menstruada? — Como raios ele sabe o que é isso? O que é menstruação para você Marcus?
— Sim… Não tenho absorventes na bolsa.
— Eu levo.
Eu desligo, nervosa e com vergonha. Eu sinto que ele não precisava saber dos meus incidentes femininos.
Alguns minutos depois, Marcus chega ao banheiro, chamando meu nome.
— Isabella, em qual cabine você está?
— Aqui. — Passo meu pé por debaixo da porta para que ele veja onde estou.
Ele rapidamente se dirige para minha cabine e passa o absorvente por baixo da porta, puxa vida, intimus sem abas, o meu preferido.
Eu pego o absorvente e troco de calcinha.
— Obrigada, você foi gentil. — Falo saindo da cabine.
— Cada favor tem seu preço. — Já deveria esperar.
— O que você quer dessa pobre coitada?
— Quero que seja minha amiga, ande comigo todos os dias, durma comigo, essas coisas de amigo.
— Amigos não dormem juntos.
— Foda-se.
— Você pode sair do banheiro? Preciso lavar minha calcinha suja.
— A gente mora junto.
— E o que que tem a ver?
— Eu já te vi dormir, já vi todas as suas calcinhas… — Eu interrompo
— Você viu as minhas calcinhas?! — Grito.
— Por que viu as minhas calcinhas?
— Elas estão no meu guarda-roupa, no meu quarto. Se eu quero trocar de roupa elas estão lá, se tá incomodada tira elas de lá.
— Certeza que não espiou de propósito? — Pergunto dramatizando.
— Talvez eu tenha espiado aqui, ou ali. — Riu.
— Vamos embora, eu tô com fome.
— Você quer comer fora hoje? — Ele fez isso mesmo? Ele me chamou para um date!
— É um date?
— Não sei, se a gente não se beijar até o fim, não será um date.
— Se a gente se beijar, em tese, você estaria me assediando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde te conheci.
Romantizm+18. Isabella se muda para a mesma casa que um jovem, coincidentemente gostoso. De inicio não dá certo. O que será que acontecerá com eles?