Anna 🩸Mais um dia acordando naquele inferno, olhei em volta do meu quarto. E um aperto me inundou. Olhar aquelas paredes de metal, sem cor. Com pouca ventilação. Apenas com minha cama, minha escrivaninha, e algumas roupas jogadas pelo quarto. Doía demais em mim, sinto falta de acordar e sentir o sol quente invadindo meu quarto, de me levantar e ir até a janela respirar ar fresco. Mas tudo aquilo agora não passava de um sonho distante.
Decidi levantar e parar de me lamentar, e começar a agir. Eu não sabia como iria matar o rei, mas eu sabia que de alguma forma eu iria fazer isso, os vampiros tiraram tudo de mim. Então quero fazer o mesmo com eles.
Uma notificação chegou no meu celular, peguei na escrivaninha e era meu professor me mandando o trabalho que eu teria que mandar até o final de semana. Droga, eu também não consigo ter vida. Quando não é presa nesse bunker, é matando vampiros ou estudando. Suspirei e fui fazer minhas higienes matinais.
Sai do quarto e fui direto para o quarto de armas, pegar meu armamento. Quando escuto passos vindo atrás de mim. Droga.
- Onde vai, querida? - Jenna colocou a cabeça dentro do quarto espiando o que ela provavelmente já sabia o que eu estava fazendo.
- Vou sair com Ty. - respondi sem olhar pra ela, focando em me equipar. Eu estava com uma calça jeans apertada. E uma bota onde eu sempre deixava uma adaga. E na minha cintura eu sempre deixava minhas duas armas. Eu estava usando uma blusa branca de alça, porque o calor estava insuportável. Coloquei por fim minha espada presa a uma alça que prendia nas minhas costas.
- Vocês andam bem juntos né - Ela respondeu tentando puxar um assunto no qual eu não tinha a mínima vontade de começar.
- Tia, ele só é meu amigo. Quantas vezes tenho que repetir? - revirei os olhos.
- Claro. Essa chata só tem tempo para vampiros. Talvez ela acabe se casando com um. - Minha irmã entrou já infernizando minha vida. E indo em direção as armas também.
- Onde você pensa que vai? - falei observando a atitude dela.
- Com vocês, ou você acha que tenho que ficar aqui o dia todo? - ela falou me olhando brevemente.
- E você não tem seus próprios amigos? - perguntei incrédula.
- Eles não estão a fim de sair e ter que matar uns 10 vampiros no meio do caminho. E aliás, se você não quer o Ty eu quero. Ele é bonito, e legal. Quem sabe podemos dar match? - ela disse se insinuando de uma forma engraçada.
- Como se você desse certo com alguém, Emilly. - eu ri, e sai deixando as duas sozinhas. Mas logo escutei os passos apressados de Emilly, atrás de mim.
Saímos do bunker, em direção ao portão principal, pensei que o Tyler, estivesse de plantão hoje. Mas não encontrei ele por lá. Eu não tinha costume de mandar mensagem marcando de fazer algo com ele, nós dois simplesmente íamos. Independente de onde fosse.
- Parece que ele não vem trabalhar hoje - ela disse dando de ombros.
- Tanto faz - Revirei os olhos. Fui em direção ao carro que estava disponível. Prestes a abrir a porta dele.
- Espera! Você não tá pensando em ir sozinha né? - ela disse segurando meu braço.
- Você não estava a fim de ir? - perguntei confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vampiro rei
Ma cà rồngUma guerra civil aconteceu há 18 anos, entre humanos e vampiros. Nem as forças armadas foram capazes de deter esses monstros, eles se voltaram contra nós depois que meu pai, farto de ver pessoas desaparecidas na cidade dele, no qual ele governava, m...