⚜️ Capítulo 11 ⚜️

8 1 0
                                    




Anna 🩸

As ruas de Elbonia pareciam até normais, para uma cidade de vampiros. O clima lá era frio, diferente de Aíma que na maioria das vezes fazia calor.


Chegamos a um hotel gigante, que parecia ser de luxo. Ele era todo iluminado com luzes douradas, tinha um tapete gigante na entrada, em um tom vermelho sangue.



Entramos naquele imenso hotel, assim que um funcionário tirou nossas malas do carro. O celular de Blake começou a tocar, e ele o pegou imediatamente.


- Pegue as malas,  e vá fazer o checking. - Ele simplesmente saiu entrando para o saguão, com o celular já no ouvido.



- Idiota. - Praguejei baixinho.




Cheguei de frente a recepção, e dei o nome de Blake. A recepcionista assentiu e me deu a chave do quarto. Olhei no holograma a minha frente e percebi que só havia um quarto reservado.


- Desculpa, mas não está reservado dois quartos? - perguntei a ela.

- Não, Senhora, apenas um quarto premium. O mais luxuoso do hotel. - Ela me deu um sorriso simpático, e eu apenas assenti.


Fui em direção ao Blake, que estava sentado no sofá do saguão. Ele havia acabado de desligar o celular. Assim que me notou ele se levantou, e começou a caminhar em minha direção.


- Você não pediu dois quartos? - Questionei a ele. Que arqueou as sobrancelhas em seguida.


- Você acha mesmo que vou te deixar em um quarto separado, sozinha? Não confio em você o suficiente para isso. - Ele disse simplista, e se retirou da minha frente.



O Acompanhei em seguida, carregando nossas malas, indo em direção ao elevador que nos levaria para o último andar.


Assim que entramos no quarto, fiquei impactada com o tamanho daquele quarto. Ele era gigante, havia uma cama que caberia um time de futebol em cima, a mesma estava com uma roupa de cama vermelha. E estava super bem arrumado.

Havia dois roupões e duas toalhas em cima da cama, bem dobrados. O quarto era repleto de vidros gigantes, que davam a vista para a cidade. Já estava anoitecendo, e a vista lá de cima era espetacular.


- Pra que isso tudo? - Perguntei chocada com o luxo do lugar. Em seguida fechei a porta logo atrás de mim.


- Eu sou um rei, queria que eu dormisse em um muquifo? - Ele saiu entrando e já deitando em cima da cama.


- E onde eu vou dormir? - perguntei como se fosse óbvio.



- Tem o sofá enorme ali pra você. - Ele me lançou um sorriso sínico.



- Você nunca cansa de ser um babaca? - Falei arqueando as sobrancelhas.


- Não acha que eu vou dormir no sofá né? - Ele disse como se fosse óbvio.



- Tanto faz. - fui em direção a cama e peguei uma toalha e um roupão pra mim. Em seguida parti em direção ao banheiro.


O banheiro também era enorme, havia uma banheira linda branca, logo fui abrir a água para encher a mesma. Coloquei alguns sais espumantes, e logo em seguida tirei minha roupa para relaxar naquela banheira.


Estar relaxando ali, não tinha preço. Depois de todo estresse nos últimos dias. Depois que tomei meu banho demorado. Coloquei o roupão, e enrolei meu cabelo na toalha.


O vampiro reiOnde histórias criam vida. Descubra agora