⚜️ Capítulo 7 ⚜️

4 1 0
                                    



Anna 🩸



- Eu vou te matar Emilly. Que diabos de ideia é essa? Você tá ficando maluca? – Eu disse alterada com minha irmã, pela situação que ela se colocou. Estávamos no meu quarto depois que chegamos na mansão.


- Então quer dizer que só você pode vir para uma missão suicida? – Ela disse cruzando os braços.




- Sim! Não... Isso não é uma missão suicida, mas o combinado não foi esse. – Eu disse ainda brava.


- Tá bom Anna, para de drama. Agora pensa um pouquinho. – Ela olhou para trás e a porta estava fechada. Ela foi em direção a pia do quarto, e ligou a torneira para fazer barulho. – Podemos ter mais chances juntas, não acha? Você fica de olho em um irmão e eu no outro. – Ela disse sussurrando.


Eu fiquei pensativa e por fim ela me convenceu, por mais que eu não pudesse fazer nada nessa situação mesmo. O que restava era nós duas trabalharmos juntas. Expliquei pra ela o meu plano que eu já estava executando. Ela ouviu tudo atentamente e disse que me deixaria a par de tudo que ela descobrisse.


Por mais que eu estivesse brava que ela tinha se colocado nessa situação também, eu estava feliz por poder ter minha irmã por perto. Convenci Blake a deixá-la junto comigo no meu quarto. Desde que comecei a colaborar mais com ele, ele estava começando a ser mais passivo. Mas eu estava com ódio dele por ele ter permitido isso, ele sabe que o irmão dele é um psicopata sádico. Se alguém pisasse no pé dele, ele matava a pessoa em fração de segundos. Imagina o que ele poderia fazer com minha irmã. Ela era extremante irritante, e iria acabar com a paciência do Ethan no mesmo dia.



Fui em direção ao quarto de Blake, já era noite, e minha irmã já havia deitado para dormir. Eu não conseguia dormir com tanta coisa que se passava pela minha cabeça.


Quando cheguei de frente a porta de Blake, eu já sai entrando. Sem me importar em bater. Como sempre ele estava sem camisa, e de calça preta. Ele estava deitado com as mãos atrás da cabeça, com os olhos fechados. Mas eu tinha certeza que ele não estava dormindo.


- O que você quer humana? – Ele disse ainda na mesma posição, sem abrir os olhos.


- O que foi aquilo? – perguntei furiosa. – Você sabe como seu irmão é um sádico psicopata, não que você não seja. Mas ele é pior que você. Ele pode matar minha irmã sem nem pensar duas vezes. – Ele abriu os olhos, e me encarou sem expressão.


- Não impedi meu irmão porque eu sabia que seria bom pra mim também.


- Como isso poderia ser bom pra você? – Perguntei confusa. Blake levantou da cama, e veio de encontro à mim.


- Você acha que confio em você humana? – Ele perguntou sério. Percorreu um arrepio pela minha espinha. Meu coração acelerou. E tentei conter minha expressão.



- Eu também não confio em você – Eu disse seria. – Mas o que isso tem a ver?


- Sua irmã é minha garantia, que você ficará na linha, humana. Se você der um passo em falso comigo, ela que sofrerá. Eu sei que você não se importa que aconteça algo com você, mas já com sua família. Acredito que se importe até demais. – Ele disse tão próximo de mim, que eu sentia seu hálito em meu rosto. – Não me subestime, sempre estarei um passo a frente de você.


Meu coração disparou naquele momento, um medo me invadiu naquele momento. Eu sabia que Blake era capaz de qualquer coisa. Mas naquele momento parece que ele jogou a realidade bem na minha cara, do que ele seria capaz.


O vampiro reiOnde histórias criam vida. Descubra agora