⚜️ Capítulo 1 ⚜️

26 1 0
                                    




⚜️ 20 ANOS ANTES ⚜️


   ELLIOT 🩸


- Elli? Está me escutando? - Jenna me chamou, tirando - me de meus profundos pensamentos.


- Perdão Jenna. Eu estava distraído. O que você estava falando? - Na verdade eu não tinha o mínimo interesse em escuta-lá. Não que ela não fosse uma boa companhia, afinal, Jenna tem sido mais que uma funcionária nesses últimos anos para mim. Ela tem me ajudado com as meninas, desde que a mãe delas partiu. E tem sido meu apoio, meu ombro amigo, tem me escutado lamentar todos os dias após a morte de Morgana.


- Estava falando que as meninas precisam mais de sua atenção, você só vive enfiado nesse escritório. Elas já perderam a mãe, não é justo viverem sem o pai também. - Jenna falou arqueando as sobrancelhas, esperando alguma reação minha.


- Eu sei Jenna, mas é difícil pra mim. - falei colocando meus óculos em cima da mesa, e esfregando meu rosto em seguida - Eu não sei se algum dia voltarei a ser o mesmo, não sei se consigo criar as meninas sem ela aqui. - abaixei a cabeça encarando o nada.


- Elliot Capell, tenho escutado isso nos últimos três anos. Não é só você que está passando por um luto, todos nós estamos. Inclusive as crianças, que não entendem nada do que está acontecendo. Só sabem que sentem falta da mãe. A Anna nem sabe o que é ter uma mãe, pois ela faleceu no dia do parto. E a Emily tinha apenas três anos, imagina o quão traumático tem sido pra ela. E elas verem você apenas no jantar, não tem ajudado! Você precisa se levantar Elli, você precisa lutar pelas suas filhas. - Jenna disse com a expressão dura para mim.


Eu sabia que a Jenna tinha razão, eu sabia que minhas filhas precisavam de mim. Mas eu simplesmente não conseguia. As meninas me lembravam tanto ela, que era como se formasse um buraco no meu peito. Passei a mão em meu cabelo e me levantei da cadeira.

- Tudo bem querida, preciso me arrumar para a posse do governo agora. - me levantei e dei um beijo em sua cabeça. Escutei ela suspirar, como quem soubesse que eu não faria nada do que ela me pediu. - Você vai? - Perguntei.


- E eu tenho opção? - Ela suspirou. - Vou arrumar as meninas. - ela saiu do meu escritório. E eu saí logo atrás em direção ao meu quarto.



    ⚜️ DIAS ATUAIS ⚜️


     Anna 🩸


- Mas que droga Anna. Você pegou a porcaria do meu gloss de novo? Você sabe o sufoco que é ir comprar, sem ser morta no meio do caminho? - Emilly falava aos berros no meu quarto.


- Tá acontecendo praticamente a merda de um apocalipse e você está preocupada com um gloss? - eu disse incrédula.


- Só porque você não tem senso de moda nenhum, não significa que eu tenha que andar igual uma maluca igual você. - minha irmã era a droga de uma patricinha mimada. Se pudéssemos se quer estar na faculdade, ela seria aqueles tipos de garotas no qual eu passo longe.


- Emilly, vai procurar uns vampiros para arrancar a  cabeça e para de encher meu saco. - Empurrei ela pra fora do meu quarto e fechei a porta na cara dela.


Voltei a estudar de onde parei, mas eu estava tão distraída que eu não conseguia nem prestar atenção na matéria direito. Desde que os vampiros tomaram o nosso pais, não temos mais direito nem de ir à faculdade. Nós humanos, fazemos tudo pela internet, estudamos, trabalhamos. Porque lá na rua não é mais um local seguro. Todos nós construímos bunkers, para conseguirmos sobreviver sem sermos mortos no meio da madrugada por algum sangue suga infeliz.


O vampiro reiOnde histórias criam vida. Descubra agora