Blake 🩸Eu estava na minha sala principal impaciente, ouvindo Ethan reclamar da humana. O fato do sangue dela ser igual uma droga pra mim, e ter gosto de esgoto para o meu irmão, havia me intrigado. Eu nunca tinha visto algo do tipo. Claro que alguns tipos de sangue são melhores que outros, mas ter uma diferença tão grotesca como essa. Era muito estranho, essa garota parecia um livro de enigmas.
Fui tirado de meus pensamentos ao notar a humana finalmente chegar a sala, os vampiros tinham o costume de andar com seus escravos para cima e para baixo. Eu pessoalmente não gostava disso, mas eu não confiava nessa humana o suficiente para deixar ela longe do meu campo de visão.
Essa garota não tinha medo de nada, e nem de ninguém. A sua coragem e persistência era realmente de se admirar. Quando eu tiver que mata-la, será um desperdício.
Ela apareceu na sala, com um curativo no pescoço, pelo o ocorrido mais cedo. Olhei desinteressado pra ela, e apenas levantei a caminho da saída da mansão. Meu funcionário já estava aguardando com o carro. Entramos no mesmo, e demos partida a caminho da reunião.
Chegamos nessa maldita reunião, para resolvermos as nossas diferenças políticas, pelo menos era o que eu esperava. Cumprimentei alguns conhecidos, peguei uma taça de vinho branco, e beberiquei. Eu olhava atentamente em volta, com a mão que eu estava livre, no meu bolso.
Depois de todos chegarem, fomos a caminho de uma sala grande que havia lá. Todos nos sentamos em volta da mesa grande cinza que havia ali. Os escravos ficaram em pé atrás de cada um de seus donos. Anna estava quieta, observando tudo o que acontecia. Pelo menos ela conseguia ficar um minuto com aquela boca irritante dela, fechada.
- Então Blake, para que convocou essa reunião? – Adam, que era dono de outro reino próximo me questionou.
- Para resolver nossas diferenças é claro. – Falei seco.
- E qual a sua proposta? – Adam retrucou parecendo interessado.
- Quero saber qual o preço de vocês para deixarem meu país em paz. – Perguntei sério.
- Blake, não é sobre valor, é sobre posses, poder. Entende? – Aquele desgraçado era ambicioso demais, você poderia dar o mundo para ele, que ele iria querer cada vez mais.
- O país de Aíma são posses minhas e de minha família, você já tem seu reino instalado. Você poderia nos ter como aliados e não como inimigos. Poderíamos ser uma potência maior juntos, se juntássemos nossos exércitos de vampiros. – Adam se encostou na cadeira me lançando um olhar desafiador.
- Mas eu quero mais Blake, e não vou parar enquanto não conseguir. – ele chegou seu tronco mais para frente, me encarando. Eu queria arrancar a cabeça daquele verme ali mesmo. Fechei meu punho para tentar acalmar meus pensamentos.
- Ótimo Adam, então você acaba de ter um inimigo declarado. – Ele sorriu sínico pra mim, me levantei de minha cadeira e declarei que a reunião havia sido encerrada ali.
Sai dali furioso. Se Adam queria guerra, iríamos começar uma guerra.
Anna 🩸
Pelo semblante do Blake, ele estava realmente furioso. Quando ele saiu da sala, tive que praticamente correr atrás dele para acompanhar seus passos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vampiro rei
VampireUma guerra civil aconteceu há 18 anos, entre humanos e vampiros. Nem as forças armadas foram capazes de deter esses monstros, eles se voltaram contra nós depois que meu pai, farto de ver pessoas desaparecidas na cidade dele, no qual ele governava, m...