Aurora 🩸
⚜️ 23 anos antes ⚜️
- Isso não é justo Blake. Você me distraiu para vencer! – Eu analisava Blake e Ethan brigando como sempre.
Julian, meu marido, obrigava as crianças lutarem. Segundo ele, as crianças tinham que superar todos os outros quando se tornassem adultos. Fazíamos parte da casta mais alta, Blake seria o sucessor ao trono. Então eles precisavam estar preparados para isso.
Estávamos no nosso jardim, e os meninos lutavam com suas habilidades vampíricas ainda em desenvolvimento. Pois eles ainda eram crianças. Eu e Julian estávamos sentados, de frente a eles. Os observando.
Olhei para Julian, e ele observava as crianças brigando. Ele nunca tolerava distrações no meio do treinamento. Mas naquele momento parecia que ele nem estava ali.
- O que te aflige querido? – Perguntei preocupada. Ele me olhou com aqueles olhos pretos intensos, os quais eram iguaizinhos o de Blake.
- Estou preocupado com nosso futuro. O Futuro dos vampiros e dos humanos. Sabe querida, tudo era melhor quando eles não sabiam de nós. Mas agora, cada vez mais eles sabem, tenho medo disso acabar se tornando uma guerra. – Ele disse pensativo.
- Tem coisas que não podemos evitar, tentamos ser passivos até agora. Mas se eles se voltarem contra nós, teremos que lutar. – Eu disse séria. – Somos mais fortes que eles Julian. Eles não tem chances contra nós.
- Você acha que é com isso que estou preocupado? – Ele disse abismado – É óbvio que eles não tem chances contra nós. Mas eu não quero que isso se torne uma guerra, uma ditadura. Não quero fazer dos humanos escravos. Temos que tentar deixar tudo como está. Por isso existem leis também para nós, para tentarmos manter a civilização.
- E por que se preocupa tanto com o bem estar dos humanos Julian? – Questionei a ele curiosa. Ele desviou o olhar de mim. E o semblante dele mudou.
- Não me faça perguntas idiotas, Aurora. – Ele se levantou de sua cadeira, e falou para os meninos que o treino deles já havia terminado.
Eu não sei por que Julian se preocupava tanto com o bem estar dos humanos, isso era ridículo. Se eles não conseguiam deixar nossa raça em paz, por que nós teríamos que nos preocupar com o bem estar deles?
Julian andava estranho nesses últimos dias, andava mais preocupado que o normal. Eu sabia que ele estava me escondendo algo. E eu iria descobrir.
Passei o resto do meu dia com Ethan e Blake. Estar com os meninos me ajudava a esquecer um pouco do drama de Julian. Ethan já tinha ido descansar, depois que eu o coloquei para dormir. Eu estava penteando os cabelos de Blake em seu quarto, depois de um banho demorado em sua banheira.
- Mãe, por que o papai não gosta da gente – Franzi o cenho com a pergunta inesperada de Blake.
- Quem te disse isso, filho? – perguntei séria.
- Ele está sempre ocupado, e só briga com a gente. Acho que ele não gosta muito de nós. – Ele disse abaixando os olhinhos, triste.
- Meu amor, seu pai te ama muito. Ele só anda muito ocupado com o trabalho. Mas um dia, você vai entende-lo. - Eu o abracei logo em seguida tentando conforta-lo.
Depois que coloquei Blake para dormir, fui em direção ao escritório de Julian. Eu havia falado que esperaria ele no quarto, mas eu precisava fazer ele enxergar o quanto estava distante das crianças. Ele precisava melhorar como pai, ou seria tarde demais para conquista-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vampiro rei
VampirosUma guerra civil aconteceu há 18 anos, entre humanos e vampiros. Nem as forças armadas foram capazes de deter esses monstros, eles se voltaram contra nós depois que meu pai, farto de ver pessoas desaparecidas na cidade dele, no qual ele governava, m...