⚜️ Capítulo 9 ⚜️

4 1 0
                                    




Anna 🩸


Acordei me sentindo enjoada, olhei em volta e eu percebi que estava no quarto de Blake. Tentei me lembrar do que havia acontecido, e fui me lembrando aos poucos daquele pesadelo.


Coloquei os pés naquele assoalho gelado, e arrepiei com aquele toque gelado no meu corpo. Me levantei aos poucos, olhei para o quarto e percebi que só tinha eu ali.


Quando cheguei em frente a um espelho, que havia ali, reparei que eu ainda estava com o vestido do Baile, e ele estava manchado, provavelmente sangue seco do ocorrido. Fui em direção ao banheiro, e tirei minha roupa, que estava um trapo. Liguei a ducha do banheiro, e tomei um banho demorado e quente.


Enquanto eu estava dentro do banheiro, fiquei pensando o que eu deveria fazer. Eu precisava de uma garantia para me manter viva. E eu precisava inclusive de outro plano para matar Blake, já que aquele desgraçado do Adam me traiu.


Mesmo depois do que ele havia feito por mim, eu não iria desistir de mata-lo. Eu não sei por que ele havia feito aquilo por mim. Mas eu não confiava nele, por mais que aquela atitude inesperada e repentina tivesse me chocado. Seu olhar naquele momento que ele foi tirar a espada de mim, ficou em minha cabeça. Ele me dando o sangue dele para me curar, tudo isso havia me intrigado.



Peguei uma toalha que havia ali no banheiro, e me enxuguei. Ela possuía um cheiro de rosas maravilhoso, enxuguei meu cabelo e cobri meu corpo na mesma.


Quando abri a porta do banheiro, me deparei com o Blake, deitado na cama, olhando seu celular. Me arrepiei, ao ver ele ali. Minha bochechas coraram e fiquei sem jeito. Não esperava ver ele ali agora.



- Blake. O que tá fazendo aqui? – Perguntei desajeitada. Ele franziu o cenho e olhou pra mim.


- Aqui é meu quarto Anna. - Ele disse como se fosse óbvio.


- Ah... sim, desculpa – pigarreei. – É que eu estava ensopada de sangue então eu tomei um banho. Espero que não se importe. – eu disse segurando forte a toalha em mim.


- Tanto faz – Ele deu de ombros.


- Eu vou para o meu quarto. – Não escutei resposta por parte dele, então fui em direção a porta. Coloquei a mão na maçaneta e fiquei encarando a mesma. Me virei em direção a ele relutante. – Blake. – Eu disse chamando a atenção dele. Ele me encarou despretensioso. – Obrigada pelo o que fez por mim. – Ele apenas assentiu sério e eu me retirei do quarto.


Quando cheguei em meu quarto coloquei uma roupa confortável. Penteei meus cabelos e observei que minha irmã entrava no quarto atordoada. Quando ela me viu ela abriu um sorriso enorme.


- Anna, graças a Deus, pensei que não fosse acordar mais. Como você está? – Ela perguntou preocupada.



- Estou bem, não precisa se preocupar. – Eu disse tentando tranquilizar ela.


- Mas o que diabos foi aquilo no baile? Por um segundo eu cheguei a acreditar que Blake iria te deixar morrer ou ele mesmo que iria te matar. Mas ele arriscou o reino dele só para te deixar viva – Ela disse chocada.


- Deve ser essa maldição, que nos deixa ligados. – Eu disse pensativa.


- Isso é uma loucura, por que papai nunca nos contou sobre isso? – Emilly disse confusa.


- Eu não sei Emilly, também tenho tantas perguntas. – Eu disse perdida. -  Agora me sinto uma hipócrita por querer matar Blake e odiar os vampiros, sendo que sou uma também. – Abaixei o olhar.


O vampiro reiOnde histórias criam vida. Descubra agora