Anna 🩸Eu já havia perdido as contas de quantas vezes eu já havia rolado na cama, sem conseguir pregar o olho. A Lucy havia feito o feitiço, mas parecia que ela havia me dado uma bomba de energético. Porque eu não conseguia dormir de forma alguma. Por segurança eu e minha irmã não estávamos dormindo no mesmo quarto.
O feitiço havia consequências, e um deles era que eu iria ficar com muita sede de sangue. Mas eu não poderia beber sangue humano por três dias, se não eu viraria uma vampira por completo. O feitiço ampliava meu lado vampírico por apenas três dias, seria o suficiente para irmos atrás de Adam.
Eu já havia arrumado minha mala, porque iriamos partir amanhã cedo, mas uma fome absurda tomava conta de mim.
Decidi levantar e ir em direção a cozinha para ver se eu encontrava algo para comer. Abri minha porta lentamente para não emitir nenhum som. Olhei em volta e o corredor estava deserto, com as luzes apagadas.
Sai do meu quarto na ponta dos pés, e deci as escadas que davam acesso a cozinha. Abri a geladeira e procurei algo que eu pudesse comer, achei uma fatia de pizza e a devorei no mesmo instante. Abri o congelador e encontrei um pote de sorvete, o peguei e fui a procura de uma colher. Era dificil enxergar com tudo escuro. Apenas a luz da lua invadia aquela imensa cozinha, que eram cobertas por janelas de vidro, que davam uma vista linda para o lindo jardim que havia naquela casa.
Olhei em volta e encontrei uma gaveta, abri a mesma e peguei uma colher que eu havia encontrado ali.
Me virei de costas para me apoiar no armário, mas dei um pulo quando percebi uma silhueta sentada no balcão, de frente para mim, me observando.
- Deus! Que susto! - Coloquei a mão em meu peito, e percebi que era Blake sentado a minha frente.
Ele estava com uma calça moletom cinza, e estava sem camisa. Fazendo seu peitoral branco se destacar um pouco na escuridão. Seu cabelo parecia bagunçado, e notei uma garrafa de Whisky em sua mão, a qual estava na metade. Percebi que outra garrafa já estava vazia ao seu lado.
- O que está fazendo a essa hora aqui? - Ele perguntou com o semblante calmo.
- Estou com uma fome absurda, e não consigo pregar o olho. - Me sentei no balcão a frente dele, e abri meu sorvete para dar uma colherada.
- E isso vai matar sua fome? - Ele disse apontado para o pote que eu segurava.
- Não tem nada que preste nessa casa. - Falei dando de ombros.
- Porque aqui só tem bebedores de sangue. - Ele disse dando um leve sorriso. E bebeu um gole de seu Whisky em seguida.
- Sério? eu nem percebi. - Falei com deboche e revirei os olhos.
Ficou um silêncio entre nós um pouco constrangedor. fiquei brincando com minha colher dentro do pote de sorvete, enquanto eu engolia mais uma colherada.
- Por que sente tanto ódio de mim, Anna? - Blake disse quebrando o silêncio. Estranhei sua curiosidade repentina.
- Talvez porque você tenha tirado minha liberdade e de toda raça humana de ter pelo menos uma vida normal, vive me ameaçando, e é um sádico maluco que ama ver a dor dos outros. - Eu disse como se fosse óbvio.
- É... talvez seja um bom motivo. - Ele disse dando de ombros.
- E você? Por que me escolheu como escrava naquele baile? Você não gosta de ter humanos por perto. - Questionei a ele, que deu outro gole em seu whisky. Eu realmente me questionava o por que dele ter me escolhido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vampiro rei
VampirosUma guerra civil aconteceu há 18 anos, entre humanos e vampiros. Nem as forças armadas foram capazes de deter esses monstros, eles se voltaram contra nós depois que meu pai, farto de ver pessoas desaparecidas na cidade dele, no qual ele governava, m...