Emilly🩸Alguns dias se passaram, desde o baile. E constantemente eu ficava preocupada com minha irmã. Mas eu sabia que ela era esperta, e saberia se virar. Anna sempre foi assim, ousada, destemida e focada. Na verdade eu sempre a admirei, mesmo eu sendo mais velha. Agora esse bunker parecia vazio sem ela, eu não tinha mais ninguém para gritar, e brigar o tempo todo. Anna estava me fazendo uma falta imensa, eu estava cansada de esperar sem poder fazer nada.
Passei uns dias com Tyler para me distrair, mas ele só falava nela o tempo todo. Aquilo já estava ficando irritante. O humor do papai estava pior do que antes, ele ainda não falava comigo desde o ocorrido com Anna. E aquilo fazia eu me sentir cada vez mais sozinha. Eu estava sentada na minha cama, e uma música tocava no meu notebook, bem depressiva por sinal. Para piorar minha crise existencial.
Ouvi leves batidas na minha porta e logo em seguida ela foi aberta. Enxuguei rapidamente uma lágrima que caia do meu olho.
- Oi querida – Jenna entrou, com aquele sorriso doce de sempre dela.
- Oi tia Jenna. – disse dando um sorriso fraco.
- Não gosto dessa Emilly solitária e depressiva – Ela disse apontando para o notebook que tocava música.
- Eu também não tia, eu tô horrível. – Deixei uma lágrima escapar. Logo em seguida ela se sentou na minha cama segurando minhas mãos.
- Está mesmo querida – olhei incrédula pra ela.
- Mas isso era pra fazer eu me sentir melhor? – perguntei séria. Ela deu uma risada sincera.
- Estou tentando te animar querida, vamos levantar e fazer alguma coisa. – Ela disse se colocando de pé.
- Fazer o que? – eu disse enxugando meu nariz que escorria.
- Eu sei lá. Vamos ir comprar alguma coisa, matar alguns vampiros. – Eu ri alto.
- Tia, você odeia sair só por ter que lidar com algum vampiro, se ele quiser nos atacar no meio do caminho. – Falei confusa.
- O que eu não faço pela minha menina? – Eu sorri grata a ela, e a abracei com força. – E você está realmente horrível querida, vá se arrumar. Te espero em 20 minutos.
Ela saiu do quarto me deixando sozinha. Fui tomar uma ducha breve, e coloquei uma roupa simples. Vesti um vestido branco que mais parecia uma blusa social gigante, por cima do vestido, coloquei um espartilho preto. E por fim coloquei uma bota preta de salto que pegava minha canela inteira. Passei uma leve maquiagem, e fiz um babyliss em meu cabelo. Deixando ele solto mesmo.
Quando terminei fui para a sala de armamentos me equipar, Jenna apareceu impaciente.
- Emilly eu falei 20 minutos, não uma hora – Ela disse brava.
- Desculpa Jenna, foi difícil tirar aquela cara de morta. – eu disse terminando de me equipar. A Jenna não era uma caçadora, e nem ia nas ruas direito para não ter que lidar com nenhum vampiro. Por isso ela não se equipava tanto, no máximo ela andava com uma espada, que servia para arrancar a cabeça deles. Mas era mais fácil ela ser morta do que usar aquela espada.
Saímos de encontro ao Tyler, pedi para o Tyler levar reforço, já que a Jenna não lutava. Nós conseguíamos sair de casa, mas era perigoso, principalmente a noite. A qualquer momento poderia ter um vampiro de casta mais baixa que não tinha escravo para beber sangue o tempo inteiro, e eles poderiam tentar nos atacar. Os vampiros de casta mais baixa, eram como se fossem renegados da própria raça. Eles eram mais fracos e pobres. Não tinham o sangue puro. Quanto mais puro e antigo fosse seu sangue. Mais valor esses vampiros tinham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vampiro rei
VampirgeschichtenUma guerra civil aconteceu há 18 anos, entre humanos e vampiros. Nem as forças armadas foram capazes de deter esses monstros, eles se voltaram contra nós depois que meu pai, farto de ver pessoas desaparecidas na cidade dele, no qual ele governava, m...