Direi algo antes de tudo: Não esqueça de curtir, comentar e me seguir caso goste!!
Para começar: agradeço a todos por simplesmente lerem isso e minha obra!
"O Demônio do Jardim Secreto" nasceu de uma ideia que tive durante uma call com uma amiga na pandemia. No começo, era apenas uma brincadeira de criação de personagens inspirados em alguns animes que estávamos assistindo. Porém, muito dessa brincadeira ficou na minha cabeça e fui expandindo as ideias até chegar ao que é hoje.
Inicialmente, devo deixar claro que a ideia original não era essa. Era para ser uma comic (história em quadrinhos), tanto que tenho até alguns rascunhos em papel. No entanto, enfrento diversos obstáculos para concretizar isso - preciso estudar, trabalhar e, além disso, meu computador quebrou, com umas três páginas prontas antes de parar de funcionar.
Apesar disso, também escrevi a história em palavras. "Por quê?" Bem, preciso guardar minhas ideias em algum lugar, enquanto não consigo realizar o que realmente quero. Escrever a história também é uma forma de desenvolvê-la e evitar falhas ao longo da narrativa. Talvez, um dia, eu possa criar minha história do jeito que imagino, mas, por enquanto, ela permanecerá apenas em palavras!
Sobre a história:
Como a ideia original era uma comic, há muitos elementos visuais que talvez eu não consiga descrever perfeitamente. Mesmo assim, tento adaptá-los ou recriá-los da melhor forma possível. "O Demônio do Jardim Secreto" possui muitos elementos fantásticos, como criaturas sobrenaturais, habilidades especiais e um vasto mundo, o que facilita a adaptação para o formato escrito.
A história começou como uma mistura de vários animes que assisti. Um dos principais foi Boku no Hero (a Academia Mallmes e as habilidades especiais vieram daí). Outro, depois de um tempo, foi Jujutsu Kaisen (principalmente a personagem Mitsue). E o que me motivou a continuar desenvolvendo esse mundo foi, sem dúvida, One Piece - embora não exista uma referência direta, foi uma grande inspiração. Também li alguns romances fantásticos que me ajudaram a escrever os cenários dessa história.
Por fim, espero que gostem dessa "loucura" que saiu da minha cabeça! Se der certo, devo postar mais partes da história enquanto não consigo desenhá-la. Desejo uma boa leitura e espero que gostem desses personagens pelos quais tenho um carinho enorme!
Não esqueça de curtir, comentar e me seguir caso goste!!
Vou tentar postar toda quarta às 13:00 (não exatas) no mínimo um capítulo (se for pequeno talvez eu poste dois).
Meus Links: https://linktr.ee/WashiWaSooz
BlueSky: @washiwasooz.bsky.social
Twitter: @sooozinhaBox de perguntas: https://ngl.link/sooz40675
Algumas poucas imagens que tinha salvado (e um rascunho da Amber em uma aula de matemática):
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Demônio Do Jardim Secreto
FantasyLaosi é um mundo marcado por séculos de conflitos entre reinos, terras independentes e seres de magia. Após a Guerra Angelical, que resultou no exílio dos anjos e na extinção dos demônios, surgiram pessoas com habilidades especiais, mudando o equilí...