O céu já estava pintado de laranja quando finalmente acabaram os treinos. Amber sentia seus músculos arderem sob o uniforme suado. Estava na cozinha de seu dormitório, procurando algo fácil para comer. Viu alguns lanches e comidas instantâneas, escolheu um deles e retirou-se para o quarto.
Depois de um banho tomado, cabelos lavados e escovados, deitou-se na cama, olhando para o teto branco, meio mofado. Dormiria facilmente naquela noite, considerando o quão cansada estava, especialmente depois de ser derrubada por Mitsue mais de dez vezes seguidas.
- Você falou que atacaria para a direita! Isso era a esquerda! - disse, depois de um golpe duro da bainha da katana da diretora.
- Menti - foi a resposta seca de Mitsue.
Entretanto, o descanso foi atrapalhado por pequenas batidas na janela. No início, Amber pensou ser o vento, mas, como as batidas não paravam, levantou-se para entender o que estava acontecendo. Viu pequenas pedras na calha do telhado de barro. Abriu a janela e se debruçou para frente. No começo, não havia ninguém, mas logo depois, algo embaçado se moveu, e uma pedra a acertou na testa.
- Ai!! - exclamou, levando a mão à cabeça. - Bem na minha cicatriz!
- Desculpe!! - respondeu Hiro, visivelmente constrangido. - Não foi a intenção, não tinha te visto na janela antes de atirar.
Amber já não usava mais os curativos na cicatriz. Algumas curandeiras haviam lhe dito para passar bálsamos e evitar tocá-la (algo que já fizera duas vezes naquele dia: uma no boneco de treino e agora, graças a Hiro).
- O que você quer? - perguntou, em tom meio grosseiro. Hiro pareceu afetado por suas palavras, recuando um pouco os ombros. Amber percebeu isso e se desculpou.
- Foi mal... Passei o dia todo com a Mitsue, acho que peguei o jeito de falar dela.
O garoto sorriu, meio tímido, o que fez Amber se sentir um pouco melhor.
- Estou aqui a mando da Leka - disse Hiro, ainda com um leve embaraço. - Ela quer saber se você topa fazer uma festa do pijama ou algo assim.
- E isso é permitido? - Amber arqueou as sobrancelhas.
Hiro apenas deu de ombros. Amber estava tão cansada que não queria arriscar levar mais uma bronca de Mitsue no treino do dia seguinte.
- Hannah pode me denunciar - murmurou.
Ah, sim. Sobre isso... Hannah dividia o prédio com Amber. Havia quatro prédios no total, e, para sua infelicidade, Mitsue escolhera justo aquele onde estava a garota que parecia querer vê-la morta.- Hannah nem vai se importar - respondeu Hiro, como se fosse óbvio, mas Amber ainda tinha suas dúvidas.
Ela queria rejeitar o convite. Não se sentia confortável o suficiente naquele lugar para sequer pensar em construir uma amizade. Mas, ao se levantar da cama, pegar um pijama (um que Mitsue havia providenciado) e caminhar até o dormitório de Leka, suas ações diziam o contrário. Talvez a companhia daqueles dois fosse melhor do que ficar olhando para o teto mofado.
Ao passar pela cozinha, encontrou Hannah sentada, comendo picles puros de um pote aberto. Amber ouvia o som das mastigadas fortes enquanto a garota saboreava os picles com vontade.
- O que você está fazendo? - perguntou Amber, segurando um sorriso. Para ela, a cena era tanto hilária quanto um pouco nojenta. Hannah tomou um susto ao perceber sua presença.
- O que você está fazendo?! - retrucou Hannah, nervosa. - Por que está me bisbilhotando?
- Não estou te bisbilhotando - respondeu Amber, finalmente soltando uma risada leve. - Estava indo para o dormitório da Leka e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Demônio Do Jardim Secreto
FantasyLaosi é um mundo marcado por séculos de conflitos entre reinos, terras independentes e seres de magia. Após a Guerra Angelical, que resultou no exílio dos anjos e na extinção dos demônios, surgiram pessoas com habilidades especiais, mudando o equilí...