Super 2

68 19 0
                                    

Kara Danvers

Fico encarando o tal professor que fica me encarando também querendo que eu tome a atitude de me levantar e me apresentar.

-Faça de uma vez, por favor. – Pede Alex sussurrando para mim.

Bufo irritada e quando me levanto a porta é aberta por uma garota morena de olhos verdes intensos.

-Olha só atrasada mais uma vez Srta Luthor. – Fala o professor encarando a garota.

Espera Luthor? Ela é irmã de Lex Luthor o maior inimigo do meu primo.

-Des..Desculpe professor isso não vai se repetir. – Ela fala envergonhada e os alunos abafam risos.

-Sei agora sente-se e você se apresente.

-Sou Kara Danvers filha mais nova dos Danvers e irmã adotiva da Alex só isso que deseja ou já posso me sentar para você fazer o que é pago que é ensinar? – Pergunto sarcástica.

-Parece que temos uma encrenqueira nova, vou deixar claro que aqui as coisas são diferentes de National City então melhor andar na linha. – Fala e os alunos sorriem como se concordassem com ele.

-Claro que é diferente, aqui só tem caipiras com mentes fechadas com o QI abaixo da média que se acham por serem jogadores, lideres de torcida, mas no fim não saíram desse fim de mundo do Kansas.

Muitos me encaram surpresos e Alex me encara de boca aberta não acreditando na certa no que eu falei.

-Para fora da minha sala agora! E você também Luthor.

-Até que enfim. – Falo sorrindo colocando meus óculos escuro. – Alex amanhã brincamos disso de novo.

Ela balança a cabeça em negação e eu ligo o foda-se e saio da sala acompanhada pela morena dos olhos verdes, engraçado ela não parece nada com uma irmã de supervilão se bem que eu não me pareço nada com o Superman a não ser pelos poderes.

Sigo para fora do prédio e paro perto do campo de futebol americano pegando uma das bolas, vejo que ninguém está por perto e uso minha força para arremessar a bola com tudo e ela pega uma bela velocidade sumindo pelo céu.

-Estou cansada desse lugar. – Sussurro fechando meus olhos.

Escuto os batimentos cardíacos de alguém perto e me viro vendo a tal Luthor me encarando boquiaberta, droga ela me viu usando meus poderes.

Estou fodida, Kal-el vai me isolar na fortaleza da solidão para sempre!

-Luthor. – Falo e ela se encolhe, espera ela está com medo de mim?

-E..Eu não conto.. Só não me machuca. – Pede e vejo sua feição mudar para uma chorosa.

Me aproximo dela que encolhe e deixa algumas lagrimas caírem, levo minha mão até seu rosto o secando com leveza.

-Relaxa não vou te machucar.

-N.. Não? – Pergunta surpresa.

Sorrio para ela, essa humana é muito interessante.

-Ouvi falar muito da família Luthor, mas você é diferente dos outros.

-Sou adotada. – Sussurra olhando para o chão.

-Entendo. – Escuto o sinal e me afasto. – Está na hora da próxima aula.

-Como? Como sabe?

-Acho que já tem a resposta para isso Luthor. – Falo e começo a andar com ela ao meu lado.

-O que é do Superman? – Pergunta direta.

Paro e me viro e a mesma tromba em mim, mas logo se afasta um pouco me aproximo e ela se afasta, mas a encurralo na parede e me abaixo deixando meu rosto na altura do seu.

-Sei que descobrirá sozinha. – Sussurro sorrindo de lado.

Escuto vozes e principalmente da Alex e me afasto da Luthor que estava prendendo a respiração.

Me viro e vejo Alex me encarando séria e caminho com calma até ela e quando ia passar ela segura meu braço com "força".

-Fique longe de Lena Luthor ela é encrenca. – Fala séria.

-Cuide da sua vida Danvers. – Falo empurrando ela que tromba na amiga que a segura.

Saio andando indo para a tal próxima aula, eu estava errada quanto a esse fim de mundo, encontrei aqui algo que poderá sim se tornar interessante.

It Just HappensOnde histórias criam vida. Descubra agora