Lena Luthor
Estamos a caminho de Gotham, eu estou muito nervosa, Bruce vai me matar, ele basicamente me odeia e eu a ele, eu soube de algumas coisas que aconteceram com um dos seus Robins, e fiquei irritada pelo fato do Coringa ainda está por aí, meu irmão podia ser horrível, mas o Coringa, ele é pior muito pior, Kara está do meu lado e isso me acalma, ela não soltou minha mão desde que entramos no avião.
- Lena está tremendo a perna. Lois fala. – Fica calma.
- É o Batman, ele me odeia, tipo muito.
- Por que? – Kara me olha curiosa.
- Digamos que eu talvez seja um pouco curiosa.
- Ela invadiu o sistema dele, bagunçou tudo, tirando que tinha brigado com ele antes.
- Nossa, brigou com o Batman?
- Claro que tipo de pessoa deixa o Coringa vivo? É o coringa.
- Clark deixou o Lex. – Clark bate na própria testa, solto a mão de Kara. – Eu disse algo de errado? Porque convenhamos, é o Lex Luthor.
- Kara fica quietinha. – Clark fala quase colocando a mão na boca dela.
- Não entendi. – Reviro os olhos.
- Isso é coisa de Danvers? – Pergunto, Alex e Kara me encaram sem entender. – Ser sem noção, é de família? Vou falar de uma vez aproveitando que tá todo mundo aqui, Lex era uma pessoa horrível? Sim, mas ainda sim meu irmão, talvez não faça sentido para vocês isso, eu sei, mas por favor parem de falar esse tipo de coisa, eu acabei de perder ele e todas coisas do meu pai, eu estou de luto e mesmo assim estou indo encontrar o Bruce, por um momento esqueçam as coisas horríveis que o Lex fez e se lembrem que ele foi minha família por muito tempo. – Me levanto. – Só estou pedindo isso. – Vou até o outro lado do avião.
- Lena. – Kara vem até mim. – Desculpa ter falado aquilo, eu não sabia o quanto significava para você.
- Tudo bem, é só que tudo é recente demais. – Me apoio na mesa. – É tudo tão complicado.
- Eu sei, mas damos um jeito. – Ela segura meu rosto. – Não vou te deixar ok.
- Obrigada.
- Não precisa agradecer, oque precisar é só pedir, seja o que for.
- Me beija. – Ela sorri.
- Como quiser. – Ela me beija, acho que eu realmente precisava disso, ela segura minha cintura e me coloca sentada na mesa, passo meus braços envolta do seu pescoço, ar humanos precisam disso, no caso eu mesma, nos separamos.
- Reparou que não tem nem um mês isso tudo.
- Sim, nem tem um mês e eu já te amo. – Encaro ela surpresa. – Cedo demais? Eu não deveria ter dito isso, eu sou idiota mesmo, podia ter ficado quieta, mas não eu tinha que abrir a boca. Seguro seu rosto e a beijo de novo.
- Fala demais às vezes. – Ela sorri.
- Desculpa, eu só não deveria ter dito isso agora.
- Por que não?
- Não é a melhor hora, e você está de luto, e meio que é culpa minha.
- Eu te amo. – Ela para de falar na hora.
- V-você o que?
- Acho que ouviu bem, você também né Clark.
- DESCULPA. – Ele grita do outro lado, rio, Kara abraça minha cintura.
- Então a senhorita me ama.
- Mesmo que seja impulsiva demais. – Ela sorri.
- Que bom, porque não vou mudar muito isso.
- Imaginei. – Ela me dá um selinho.
- Eu te amo Lena Luthor.
- É bom ouvir isso para variar
- Aah mas vai ouvir muito a partir de agora.
- Perfeito, não vou me cansar disso. – Ficamos mais um pouco ali, aproveitando a companhia da outra.
- Nervosa?
- Muito, mas o Alfred segura o mau humorado lá.
- Você se dá bem com meu primo e eu nem sabia.
- Sim, com a Diana também, só eles dois na verdade, o resto ainda desconfia de mim, Clark me ajudou bastante e a Lois também, devo muito a eles, quando Lex foi preso minha mãe sumiu por um tempo e eles cuidaram de mim.
- Agora tem outra Kryptoniana para fazer isso também.
- Sim. – Seguro a jaqueta dela e puxo até mim. – Uma bem intensa por sinal.
- Claro, faço o que o Kal-El não tem coragem.
- Só não exagere nisso.
- Pode deixar, você vai me ajudar lembra.
- Vai ser uma honra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Just Happens
RomanceKara Danvers, prima do famoso Superman, com problemas para controlar sua raiva, totalmente diferente de seu primo, por causa disso já mudou diversas vezes de escola, já Lena Luthor é totalmente o contrário de Kara, uma nerd, tranquila que carrega o...