Super 9

43 7 0
                                    


Kara Danvers

Estou me recuperando com dificuldade, mas estou.

Ainda não acredito que a deixei lá com aqueles dois malucos que podem muito bem a machucar.

-Precisamos fazer algo. – Falo me levantando da cama de sol amarelo.

-Eu preciso fazer algo não você Kara. – Fala meu primo já em seu traje de Super.

-Fazer como fez antes? Seu receio de matar só adiou o momento que está acontecendo agora Kal-El, Lex Luthor e Lilian Luthor são loucos e além disso eles estão com a Lena como refém!

-E acha que não sei disso? PORRA KARA VOCÊ PODIA TER MORRIDO LÁ! – Grita já transtornado.

-ISSO MOSTRA O QUÃO SOMOS DIFERENTES, VOCÊ TEM RECEIO POR MATAR E POR MORRER AGORA EU NÃO ME IMPORTO DE MATAR AQUELES DOIS LOUCOS E NEM DE MORRER POR QUEM AMO! –Grito o empurrando longe.

-Você não sabe oque fala.

-Se não quer ajudar então não atrapalhe Superman. – Falo me afastando. – Essa é a diferença entre nós dois, apesar do meu quase sacrifício eu sou uma Kryptoniana e você é um "humano".

Saio da sala e caminho até a saída de emergência do prédio voando direto para a casa dos Danvers.

Desço e entro na casa encontrando todos os Danvers aflitos.

-Kara!

Alex se levanta do sofá e vem até mim me abraçando.

-Hank contou como chegou no DEO vem tenho algo pra você. – Fala Jeremiah e eu o sigo até seu laboratório onde ele me estende um colar com uma pedra meio dourada.

-Oque é isso? – Pergunto avaliando o colar.

-É algo que desenvolvi para você. – Responde sorrindo. – É a Kryptonita X, esta substância faz com que o você consiga absorver a radiação solar mais facilmente, aumentando os seus níveis de poder e regeneração.

-Obrigada. – Sussurro colocando o colar e sentindo seus efeitos.

-Olha Kara eu sei que está sendo difícil para você isso tudo, mas nós só queremos ajudar você então se tiver algo que eu possa fazer.

-Tem algo que só você pode fazer. – Falo olhando para ele. – Pode desenvolver algum tipo de traje ou dispositivo que me proteja da Kryptonita?

-Eu não sei ao certo, mas posso tentar quanto tempo tenho?

-Vinte e quatro horas, se o Superman não consegue ajudar por causa das suas limitações só resta eu para fazer algo, olha Jeremiah pode parecer loucura isso tudo, mas eu estava lá eles não irão medir esforços para matar a mim e ao Clark e a isca deles é a Lena.

-Eles sabem do envolvimento de vocês duas e usaram isso uma vez e vão fazer isso de novo. – Fala tentando colocar as ideias em ordem. – Você terá o que deseja, mas não irá sozinha, você é uma Danvers agora e oque os Danvers mais fazem é defender a família.

Saio do laboratório e volto para a sala encontrando Eliza e Alex juntas e caladas.

-Você quase morreu e agora quer voltar lá? – Pergunta Alex sem me encarar.

-É preciso.

-Não, não é preciso já que isso é trabalho do Superman e não da Kara Danvers.

-Pode ser trabalho dele, mas tem alguém que eu amo lá que poderia ter morrido hoje se eu não tivesse agido.

-Kara até quando vai agir como se fosse indestrutível? Ele tem algo que pode te matar lá!

-Sim eu sei disso, mas Alex ele pode muito bem me matar comigo aqui e você sabe, porque lá com eles está minha verdadeira fraqueza e ao mesmo tempo força.

Ela suspira e deixa o rosto abaixado, só vejo Eliza se levantar do sofá e vir na minha direção.

Pensei que ela iria me dar uma enorme bronca, mas oque ela fez me surpreendeu mais que tudo.

Ela me abraçou forte.

-Fiquei preocupada com você Kara, por favor tome cuidado na próxima vez.

-Claro.. – Sussurro.

Ela me solta e eu caminho me sentando do lado da Alex.

Agora é esperar, em vinte e quatro horas vamos saber qual será o nosso futuro.

It Just HappensOnde histórias criam vida. Descubra agora