Super 4

58 15 0
                                    

Kara Danvers

Eu queria muito como ela percebeu jogar, mas o ruim de tudo isso é que eu tenho pouco controle do meu poder.

Andamos até a sala e vejo alguns alunos nos encarando e entre eles a Alex e sua trupe, sorrio e passo meu braço pelo ombro da Lena e ela encolhe um pouco com certeza por causa dos olhares tortos.

-Sou uma garota morta. – Escuto o sussurro da Luthor.

-Relaxa Luthor. – Falo e a acompanho até sua carteira e vou até a minha me jogando na mesma.

-Vai mesmo fazer isso? – Pergunta Alex parando na minha frente e vejo todos nos encarando.

Levanto meu braço e mostro o dedo do meio para ela sorrindo debochadamente que na mesma hora fecha mais ainda a cara.

-Criança.

Pego meu celular e conecto o fone colocando uma musica aleatória e resolvo ignorar a Alex e isso parece ter surtido efeito já que a mesma me deixa em paz.

~intervalo~

Pego uma maçã e começo a mandar ela para cima indo em direção a onde a voz da Luthor está e paro vendo Alex e ela uma encarando a outra, acho que não deixei claro para a Alex que não quero ela perto da Luthor, mas se falar não resolve então vou agir.

Aproximo de ambas e seguro no braço das duas arrastando as mesmas para o lugar mais afastado ainda, mais precisamente para bem longe do campo e quando vejo que ninguém está por perto solto ambas.

-Está louca? – Pergunta Alex massageando o braço parando do lado da grande arvore que estamos perto.

-Eu deixei claro que não quero que mexa com a Luthor. – Falo e viro o rosto para a Lena que desvia o olhar.

-Ela que tem que se manter longe de nos.

Me aproximo dela e do nada soco a arvore que esta a centímetros do seu rosto fazendo a mesma cair como nada e sinto sua respiração pesar e vejo medo em seus olhos.

-Fique longe dela, se eu ver ou mesmo saber que você e seus amiguinhos estão perseguindo ela eu vou ligar o foda-se e vou te mandar para o hospital.

-Não teria coragem!

Sinto minha visão esquentar e ela se afasta e a Luthor aparece na minha frente e segura meus ombros.

-Hey calminha não quer matar ela queimada né? – Pergunta e eu respiro fundo voltando ao normal. – Isso ai viu não é difícil como acha.

-Alex, não ameace a Lena, não a persiga e acima de tudo não encoste um dedo nela, eu sou uma El e só quem pode me dar qualquer lição de moral é o Kal e não você uma Danvers eu não preciso de proteção nenhuma.

Ela me encara e sai andando deixando eu e a Luthor sozinhas.

-O que falei de resolver seus problemas usando seus super poderes? – Fala apontando para a arvore.

-Tem vezes que só uma ameaça física resolve o que uma verbal não surtiu efeito.

-Que tal você só deixar de ameaçar as pessoas? – Pergunta gesticulando meio nervosa.

-Ok ok, mas deixando isso de lado, quero que me ajude a controlar minha força.

-Começaremos com você tentando não socar nada por enquanto ai vamos progredindo.

Concordo e aponto com o rosto para o outro lado onde poderíamos ficar mais a vontade, se eu começar a controlar minha força eu tenho certeza que poderei fazer parte do time da escola e jogar e isso é o que mais desejo agora.

It Just HappensOnde histórias criam vida. Descubra agora