Super 11

38 5 0
                                    

Kara Danvers

Eu acordei meio zonza a ultima coisa que me lembro era de estar na casa da Lena e o Lex acionar uma bomba explodindo a casa salvei quem pude e a Lena, mas não consegui sair de lá a tempo por me sentir fraca do nada.

-Cadê ela? – Pergunto entrando no salão central, me viro e a vejo perto do Kal-El e da Lois e me aproximo deles. – Lena.

-Kara não. – Fala e vejo em seus olhos tristeza.

Ignoro sua fala e me aproximo dela a abraçando e sinto meu corpo mais fraco e caio de joelhos na sua frente e ela se afasta de mim.

-O que está acontecendo? – Pergunto e sinto os braços de Kal me levantando.

-Lex.. – Sussurra Lena olhando o horizonte. – Ele injetou um tipo de substancia que tem Kryptonita em mim, qualquer contato que eu tiver com você e com o Clark será perigoso para ambos.

-Kara o melhor agora é nos manter afastados como ela falou. – Fala meu primo calmo.

-Não. – Nego e volto a me aproximar ignorando a fraqueza e seguro seu rosto vendo ele banhado em lagrimas. – Não me importo Lena porque no final eu sempre estive vuneravel.

Acaricio seu rosto e a puxo para mim a beijando, foi um beijo doloroso por causa da Kryptonita, mas sei que tanto eu quanto ela precisamos disso.

Ela logo afasta e acaricia meu rosto.

-Preciso de um tempo, preciso viver o luto e achar um jeito de reverter isso.

-Eu tenho uma possível solução. – Fala Alex aparecendo do nada.

-Qual?

Ela joga algo na minha direção e eu seguro sentindo minha vitalidade voltando.

-Essa é a Kryptonita Azul, mas Lena não pode tocar ela sem proteção. – Fala e vejo em sua mão uma luva. – Mas também tem efeitos em você Kara.

Tento usar minha visão de raio x, mas não consegui.

-Essa preta te deixa humana, com ela você pode ficar perto da Lena sem que a Kryptonita Verde tenha efeitos já que o dispositivo criado pelo papai quebrou permanentemente.

-Então se eu tiver essa pedra eu posso ficar com ela? – Pergunto e chego perto de Lena não sentindo nada. – E se ela tocar?

-Ai tem o efeito da Kryptonita preta e Clark sabe bem o efeito destruidor dessa Kryptonita, só que em humanos, resumo separaria o lado bom da Lena do lado ruim dela.

-Então melhor ninguém usar isso. – Pego um compartimento de chumbo e revisto a Kryptonita Azul a selando.

-Qual sua ideia então? – Pergunta Clark.

-O colar. –Falo apontando para o colar que dei para a Lena. – É uma Kryptonita Branca, ela aumenta os poderes do nosso povo, mas em animais e vegetais é algo meio nocivo, do jeito que está Lena pode usar.

-Mas a Lena não é Kryptoniana. – Fala Lois.

-Eu sei, mas ela é inteligente, se ela conseguir separar os minerais e pegar oque precisa dessa Kryptonita e da verde pode ter algo que anule a substancia do Lex.

-Kara isso não é confiável. – Fala meu primo vindo até mim.

-Não. – Responde Lena olhando o colar. – Ela tem razão, se Lex conseguiu fazer uma mistura e colocar no meu corpo eu serei capaz de criar um antidoto.

-Então próxima parada, Gotham City.

Volto a me aproximar da Lena e seguro seu rosto sorrindo fracamente.

-Vamos resolver isso e logo voltaremos para o tedio do dia a dia na Smallville High.

Ela concorda e sorri para mim me abraçando forte.

It Just HappensOnde histórias criam vida. Descubra agora