Super 8

54 12 6
                                    


Kara Danvers

Eu não sei oque aconteceu, mas no outro dia eu fui levada a força da casa dos Danvers onde me algemaram com Kryptonita e só sei que estou sendo mantida presa em uma instalação da DEO aqui no Kansas a quase duas semanas em uma sala que tem luz de Kryptonita o porque disso ninguém quer me contar, se tentei escapar?

Sim, mas como escapar de um lugar onde tem sua maior fraqueza?

Vejo movimentações e me levanto da cama indo para perto do vidro e vejo Alex entrando com uma cara séria.

-Você está bem? – Pergunta colocando a mão no vidro.

-Como estar bem em um lugar que me enfraquece a cada segundo? – Pergunto voltando a me sentar na cama. – Porque estou aqui?

-Eu.. – Ela se vira e escuto seu suspiro. – Lex Luthor fugiu de Arkham e enquanto ele não for achado e preso não podemos deixar você solta com um alvo nas costas.

-Bem inteligente da parte de vocês me mover só para um prédio estranho e ainda me colocar em uma sala que qualquer um pode me matar se desejar. – Falo irônica.

-A DEO é segura. – Rebate.

-Único lugar seguro para um Super seria a fortaleza da solidão.

-Seu primo vai achar Lex Luthor e tudo voltará ao normal.

-E se ele não achar? Vão me manter presa aqui para sempre?

Ela caminha de uma lado para o outro e para do lado da porta abrindo a mesma.

-Sai.

Faço o que ela diz e ela segue para fora e eu a seguindo de perto, vejo ela entrando em uma outra sala e eu entro também, ela digita alguma coisa em um computador e a porta se tranca e uma luz verde se faz presente.

-Essa sala é de treino feita especialmente para você e para o Clark, já que quer ficar solta terá que provar que poderá se defender sem a ajuda dos seus poderes, a luz de Kryptonita vai te deixar mais "humana" agora vem.

Ela se posiciona e eu subo me colocando em posição também.

-Ataque.

Avanço e tento a socar que pega no meu braço me girando jogando meu corpo para o outro lado.

Sinto dor com o impacto, mas me levanto rapidamente, avanço mais uma vez e ela me derruba com uma rasteira.

-Assim que pretende se proteger? – Pergunta me olhando de cima.

Me levanto com raiva, eu estou de saco cheio de todos me falando o que devo ou não fazer na minha vida!

Ela vem para cima e eu me abaixo usando meu ombro para jogar seu corpo para cima e ela cai com tudo no chão.

Subo em cima do seu corpo e eu levanto meu punho e soco o chão perto do seu rosto com força e sinto minha mão latejar e vejo o sangue correndo pelos meus dedos.

-Eu vou sair daqui e você vai fazer isso acontecer. – Falo sentindo a raiva em meu olhar.

Ela concorda e levanto e ela faz o mesmo indo até o computador destravando a porta, saímos e vejo alguns agentes e os Danvers junto de um cara negro alto que falaram ser um tal de Hank Henshaw

-Alex? – Pergunta Jeremiah nos encarando.

Os agentes apontam as armas para nós e eu me viro vendo Alex os encarando.

-Sinto muito. – Ela fala e olha para mim assentindo.

-Obrigada. – Agradeço e tomo impulso atravessando o concreto do teto e rapidamente saio do prédio indo diretamente para a casa dos Danvers onde guardei uma coisa que ganhei do Clark quando ele achou no compartimento da minha nave, a roupa de luta da minha tia Astra que ela tinha me dado de presente para quando eu crescer seguir seus passos.

Coloco a roupa preta que tinha o símbolo da casa de El do lado direito.

Saio rapidamente de lá e voo até a propriedade dos Luthor escutando tudo que acontecia lá.

"VOCÊ DEVE APOIAR SEU IRMÃO, ELE NÃO VAI VOLTAR PARA AQUELE BURACO AGORA SE VOCÊ NÃO ESTÁ CONOSCO ESTÁ CONTRA NÓS."

"MÃE É LOUCURA ISSO ELE ESTÁ MAIS LOUCO DO QUE ANTES POR FAVOR PRECISAMOS CHAMAR A POLICIA ANTES QUE O PIOR ACONTEÇA!"

"SÓ PODIA SER UMA ADOTADA MESMO, SE EU DESCOBRIR QUE A POLICIA SABE QUE SEU IRMÃO ESTÁ AQUI VOCÊ PAGARÁ CARO."

Essa foi a minha deixa, voo entrando com tudo parando na frente dela.

-Onde está Lex Luthor? – Pergunto encarando os olhos da mulher a minha frente que me encara.

-E você seria?

-Alguém que não deveria tirar do sério.

-Kara Zor-El que prazer enorme te conhecer. – Escuto sua voz e me viro vendo ele descendo as escadas com um sorrisinho soberbo.

Não espero mais e uso minha super velocidade e o arremeço pela sala o fazendo bater nos moveis e cair de cara no chão.

-Ouch isso dói. – Fala limpando a boca que sangrava.

-Vai ir para Arkham de novo, mas isso não quer dizer que você vai inteiro para lá. – Falo e ele começa a rir.

-VENHA SUPER FAÇA OQUE SEU PRIMINHO NÃO TEM CORAGEM DE FAZER. – Fala se levantando abrindo os braços.

O atinjo de novo o mandando pela porta para fora da propriedade e quando me aproximo dele o pegando pelo terno sinto uma queimação na minha costela e vejo ele sorrindo.

Abaixo meu olhar e vejo que ele me atingiu com uma faca feita de Kryptonita, o empurro para longe e tiro de uma vez a faca me fazendo arfar com a dor.

-ACHA MESMO QUE NÃO SABIA QUE UM DE VOCÊS DOIS VIRIA AQUI ATRÁS DE MIM? AGORA EU TENHO UM MOTIVO PARA KA-EL NÃO ME IGNORAR MAIS QUANDO ELE CHEGAR AQUI E ENCONTRAR SEU CORPO VAMOS VER SE ELE VAI VOLTAR A IGNORAR A MIM ALEXANDER LUTHOR!

-Só haverá um corpo quando Kal-El chegar e esse será o seu.

Jogo a faca longe e avanço o socando mais uma vez e ele bate com tudo na fonte da casa caindo na agua.

-INOCENTE DEMAIS KARA ZOR-EL. – Fala rindo se levantando escuto passos e vejo Lilian vindo com Lena na mira de uma arma. – ESCOLHA SUPER SUA VIDA OU A VIDA DE UMA LUTHOR.

Lilian empurra Lena para mim e vejo Lex com uma arma na mão e o mesmo atira só me dando tempo de virar meu corpo puxando o de Lena a protegendo.

Sinto uma dor se alastrar pelo meu corpo e o gosto de sangue na minha boca.

-Kara? – Escuto sua voz e levanto meu rosto vendo o dela em pânico.

Meu corpo pesa e caio no chão.

-OLHA MAMÃE NÃO É QUE ISSO FUNCIONA, BALAS DE KRYPTONITA, MAS UMA ESCOLHA INFELIZ, PROTEGER UMA LUTHOR DA MORTE, TSC TSC O AMOR É MESMO O PONTO FRACO DE TODOS.

It Just HappensOnde histórias criam vida. Descubra agora