Super 12

31 4 0
                                    

Kara Danvers

Chegamos a Gotham City e pousamos em uma área particular do Wayne e saímos do jatinho caminhando até uma enorme mansão e Clark toma dianteira sendo recebido por um homem que mantinha a cara neutra.

-Alfred precisamos falar com Bruce.

-O patrão Wayne espera por vocês na sala de estar, acompanhem-me.

O seguimos e ele abre a porta de um salão e vejo um cara musculoso em um terno preto com um copo na mão.

-Obrigado Alfred agora pode se retirar. – Fala e sua voz é grossa e firme.

-Bruce.

-Clark.

-Precisamos da sua ajuda, na verdade Lena precisa.

-E o que faz vocês pensar que eu ajudaria Lena Luthor destruidora de propriedades no que quer que seja? – Fala se virando para nós.

-Bruce animosidades de lado ela precisa mesmo de ajuda.

-Não parece.

Deixo o resto de paciência se esvair e uso minha super velocidade e o seguro pelo pescoço levantando seu corpo, humanos seres tão frágeis.

Ele leva as mãos até a minha tentando se soltar.

-É o seguinte seja você quem for você vai ajudar sim porque se algo acontecer com ela eu matarei você lentamente.

-Kara solte ele. – Lena me pede segurando no meu braço.

O arremesso pra trás e ele cai com as mãos no pescoço em busca de ar.

-Droga quem é você? – Pergunta com dificuldades.

-Minha prima Kara Zor-El. – Clark fala o ajudando a se levantar. – Só ajude Bruce, Lex fez algo de ruim com ela antes de morrer e precisamos ajudar ela.

-Oque aconteceu?

-Ele injetou nela algo misturado com Kryptonita verde, para ela não faz mal, mas para mim e para Kara é venenoso até tocar nela.

-E como elas estão conseguindo ficar perto uma da outra? – Ele pergunta confuso.

-Kryptonita X algo que Jeremiah Danvers desenvolveu para ajudar ela.

Ele vai até a mesa e aperta algo e o mordomo aparece.

-Sim?

-Alfred separe para mim quatro quartos de visita e meu laboratório, preciso que chame para mim o doutor Bartholomew Henry Allen.

-A não. –  Meu primo fala suspirando alto. – Vai mesmo chamar o Barry?

-Ele é cientista também e pode ajudar todos nós nisso, precisamos de toda a ajuda possível. -Lena afirma o encarando também.

-Tudo bem você está certa nesse ponto por isso o estou chamando, teremos então ao todo cinco cientistas por assim dizer então vamos achar a possível cura, e para deixar bem claro a próxima vez que tentar me machucar eu te mato.

-Pode tentar morcego, mas entre eu e você quem você acha que vai sangrar? – Pergunto irônica e saio da sala indo para o fundo da propriedade vendo as estrelas.

-Tem que se controlar mais, Bruce é chato, mas ele é justo. – Escuto a voz de Lena atrás de mim.

-Ele não queria te ajudar e eu não sou tão boa como você com as palavras então uso o que me sobra, a força.

-Minha heroína. – Ela fala segurando meu rosto sorrindo para mim.

Puxo ela para mim levantando seu corpo a beijando com tudo.

Me afasto e olho em seus olhos verdes expressivos.

-Não sou tão boa como você com as palavras como pontuei, mas posso arriscar umas palavras. – Sussurro suspirando com ela nos meus braços.

-Claro. – Responde acariciando meu rosto.

- Você é a face do meu futuro, você é o sangue em minhas veias, você me fragmenta, você me desmembra e me torna uma sonhadora. – Sussurro as palavras sem desviar nosso olhar. - Não me diga o que você acha que eu posso ser por que eu não quero ser nada diferente do que meu coração manda eu ser e ele me manda ser o seu sol, a sua fonte de paz e acima de tudo o seu amor.

-Kara...

-Calma eu ainda não acabei. – Falo sorrindo. – Antes eu era como um pássaro com sua asa quebrada cantando com um coração partido pela dor, a dor que ainda vive em mim, eu sei como é a sua dor eu a senti quando vi Krypton explodir e perdi a todos ficando sozinha sem a certeza do que me restava nesse vasto universo, mas agora tenho a certeza de que você é meu porto seguro, que mesmo que eu erre você estará lá para me ajudar a concertar tudo com suas palavras, sou uma cabeça dura que age pela emoção e que não ligava muito em machucar os outros, mas você está aqui sempre do meu lado me mostrando que eu posso ser melhor, melhor que Kara Zor-El e Kara Danvers, que eu posso ser só a garota perdida que achou seu caminho e meu caminho é você e sempre vai ser até o fim da minha vida.

-Amo você. –  Lena sussurra com algumas lágrimas banhando seu rosto.

-Também te amo e não se preocupe vamos resolver isso e voltarmos para nosso lar.

-Nosso lar? – Pergunta confusa. – Eu não tenho mais um lar.

-Temos sim, conversei com Jeremiah e com o Clark e eles deixaram eu, você e a Alex vivermos na propriedade dos Kent, já que a Senhora Kent agora vive em Metrópolis junto do Clark e da Lois, sei que ainda é algo complicado voltarmos para aquele lugar que pode ser doloroso, mas estaremos juntas nos reerguendo sempre.

-Três jovens em uma casa sendo que uma é Kryptoniana, céus espero que a casa sobreviva a isso. – Fala dramática.

-Boba. – Sussurro voltando a abraçar ela. – Mas tem razão qualquer coisa eu vivo no celeiro.

-Nem pensar.

-Depois discutimos sobre isso agora vamos aproveitar o momento.

Pego impulso segurando seu corpo junto do meu e começo a voar parando em uma distancia boa, ela me segura com mais força.

-Não precisa ter medo. – Sussurro beijando seu rosto. – Vou sempre te proteger.

Olho para o céu estrelado deixando o clima nos envolver, calmaria algo que desejamos mais que tudo agora.

It Just HappensOnde histórias criam vida. Descubra agora