Prólogo

531 67 13
                                    

- Eu quero Aemond.

As palavras do futuro senhor das marés ecoaram por todo o salão e em questão de poucos segundos todos os olhares se viraram para si.

- Suponho que tenho o direito a escolha, certo? Afinal sou o próximo na linha de sucessão e além disso sou um alfa. – Continuou Lucerys após ver que seu avô continuou olhando em sua direção. – Como futuro senhor das marés preciso pensar no futuro de minha casa, não é mesmo?

Viserys tossiu e então se levantou em meio a dificuldades, seus olhos rolaram pelo salão a procura de seu segundo filho homem e logo o encontrou ao lado de Aegon, seu filho mais velho e Alicent, sua esposa.

Aemond não esboçava nenhuma reação, sendo ela positiva ou negativa. Mas Alicent se encontrava séria e devidamente incomodada. Seu olhar deixava transparecer seu descontentamento por tamaha ousadia.

Lucerys se virou de repente e seus olhos castanhos captaram a íris Violeta no único olho de seu tio. Aemond o encarou com tamanha indiferença que o Velaryon seria capaz de jurar que seu tio não havia sentido nada ao ouvir suas palavras.

Aemond era frio e sabia muito bem como driblar quaisquer resquícios de sentimentos que poderia vir a sentir, seja ele qual for. A única exceção era o ódio que ele fazia questão de deixar claro que sentia pelo sobrinho. Mas nem o brilho de ódio havia em seu rosto, indicando que o ômega não estava sentindo absolutamente nada a respeito de sua reivindicação.

O platinado não desviou o olhar do seu sobrinho nem por um segundo. Lucerys se sentia um livro aberto diante aquele olhar frio, parecia que Aemond possuía capacidade suficiente para desvendar até o seu desejo mais obscuro. Seu olhar era  forte embora não esboçasse nenhuma reação.

Algo em seu pensamento o deixou rígido. Aemond o desconcertava, seu olhar o queimava por dentro e o fazia sentir coisas que até os Sete Infernos o repudiariam por tais pensamentos pecaminosos.

- Então garoto, o que tem a dizer sobre a proposta de seu sobrinho? - A voz do Rei se fez presente depois de longos minutos em silêncio e Lucerys manteve seu olhar direcionado ao tio. Ele queria que a resposta de seu tio viesse com ele o olhando assim como seus olhos estavam presos em si.

Aemond deu um passo a frente e ergueu sua cabeça, sua postura era a mesma de sempre, coluna reta e mãos cruzadas para trás. Tão sexy e gostoso, pensou Lucerys.

- Se é do desejo de meu sobrinho que eu me case com ele, então tudo bem, eu aceito. - Todos os presentes olharam na direção do príncipe caolho, o Rei tossiu novamente mas manteve o olhar em seu filho.

Aemond o encarou, a mesma expressão de indiferença continuava em seu rosto. Lucerys mordeu o lábio inferior e sorriu ladinho ainda encarando seu tio.

- Mas há uma condição. - a voz firme pôde ser ouvida por todos.

O platinado agora havia desviado o seu olhar para o Rei, Lucerys suspirou mas não tirou os olhos de Aemond. O Velaryon viu quando o sorriso zombeteiro surgiu nos lábios do tio e franziu a testa em preocupação. Aemond era astuto e aquilo o preocupava.

Seu tio era imanipulável, ele ter se apresentado como um ômega havia sido uma grande surpresa. Sua postura e até sua presença marcante era digna de um alfa. Ele era forte e treinava pesado, tendo se tornado o melhor espadachim de Porto Real depois de Daemon.

Até seu cheiro era diferenciado, amadeirado com um leve toque de amêndoas. Seu odor confundia a todos, incluindo alfas experientes. Mas Lucerys sabia, ele sempre soube que o tio era um ômega.

O seu ômega!

Aemond seria seu e aquele era um fato incontestável. Mesmo que seu tio coloque dificuldades naquela união o Velaryon não desistiria de torná-lo seu.

- Diga rapaz.- O Rei se pôs a dizer assim que percebeu o silêncio que havia se formado em torno do salão. – Qual seria essa condição?

- Meu doce e querido sobrinho terá que prometer que não tocará em mim até que eu peça. Isto incluí ficar longe de mim durante os cios e no mínimo dormir em camas separadas, mas se possível pedirei aposentos distintos.

Silêncio!

O platinado se virou para seu sobrinho e o encarou. Aemond se pôs a caminhar em direção do Velaryon e só parou quando o alfa já podia sentir o hálito quente do maior em seu rosto.

- E eu quero um documento assinado por Lucerys, onde ele diz nunca tocará em mim.

Burbúrios logo começaram a ser ouvidos pelo cômodo amplo. Rhaenyra protestou de imediato e Daemon a apoiou. Alicent deu um passo a frente mas logo se conteve ao notar o olhar pesado da futura rainha sobre si.

- O ômega deve ser marcado em sua primeira noite de casado. Ele deverá sangrar afim de mostrar sua honra. - Daemon rosnou as palavras em descontentamento. – Um pedido assim é inaceitável.

- Lucerys precisa de herdeiros, ainda mais ele sendo o próximo senhor de Driftmark. - Rhaenyra deu um passo a frente, se virando para Aemond o encarando séria. Tentou convencer seu filho de que aquilo seria uma loucura, mas nada do que pudesse dizer faria com que seu filho desistisse da ideia de se casar com seu irmão. – A marca de Lucerys deverá ser consumada em sua pele.

Rhaenyra olhava para seu irmão com ódio e desprezo estampado em seu rosto. A falta não conseguia esconder seu descontentamento por aquela união.

- A escolha é minha. – Lucerys se virou para o Rei, ignorando completamente o olhar de sua mãe. – Quando assinaremos este documento?

Ele se virou novamente para Aemond a tempo de ver o brilho furioso surgir no olho de seu tio e sorriu para o platinado. Aquele era um desafio o qual não recusaria. Se Aemond achava que que o Velaryon iria desistir ele estava muito enganado.

Seu tio podia ser astuto, mas Lucerys não ficava muito atrás. Aemond seria dele msis cedo ou mais tarde, era uma promessa.

👑

*Olá pessoas, primeiramente, devo dizer que sou nova nesse mundo de escrita.*

*Não revisado ❌.*

*Nunca li um livro sequer, então não tenho a mente aberta a imaginação como autores e autoras incríveis aqui da plataforma.*

*A história é 90% Lucemond, 5% Jacegon e 5% intrigas, amo 🫣.*

*Eu não entrarei muito em determinados assuntos, como abus... e etc. Mas fiquem cientes que haverá algo a respeito.*

*Sendo sincera desde já, digo que minha escrita não me agrada, mas espero que possam curtir a história 🥺.*

*Fic já com 15 capítulos prontos, + final 😍 e epílogo sendo finalizado em breve, porém... Preciso escrever os capítulos finais, metade do caminho pro final ainda não foi escrito.*

*Mas não se preocupem, tenho vários esboços e a fanfic será sim, finalizada. A menos que eu vá de Luke e Arrax 😩.*

*Muito ódio, sentimentos confusos, amor e fogo no c. 🤭.*

*Se gostar dê seu voto e deixe seu comentário, irei amar interagir com você ❤️ .*

*Obs: não terá datas específicas para as postagens, vai depender do tempo, CLT é foda 😒.*

Sua Marca Em Minha PeleOnde histórias criam vida. Descubra agora