Entre Flashes

30 5 0
                                    

                Rosé:

   Hoje é o dia que eu mais amo no ano! Dia das fotos do time.

   Todos os anos nós fazemos uma sessão fotográfica do time e individualmente, é o melhor dia do ano, passamos o dia inteiro no estúdio de fotos e é incrível ver os resultados depois.

   Agora são 08:10 da manhã, estou com Jennie e Jisoo no carro indo para o estúdio. A sessão começa às 09:00. Eu estou super animada e Jennie também. Jisoo nos escuta tagarelar disso o tempo inteiro sem reclamar muito, ela não é fã do dia das fotos, mas não tem muita escolha.

   Não sei por que ela não gosta, é o melhor dia do ano! Tiramos diversas fotos lindas e ficamos com elas, podemos postar e fazer o que quisermos. Jisoo é estranha.

   Bem, chegamos no estúdio onde a treinadora Yui já estava com uma equipe fotográfica, dizendo como queria mais ou menos as fotos e etc. Eu estou animada, já disse que estou animada?? Aahhh eu vou surtar. Eu amo tanto esse dia.

-Bom dia meninas.- A treinadora veio até nós.

-Bom dia.- Déssemos eu, Jennie e Jisoo em uníssono.

-Animadas para as fotos?

-Muito!- Falamos eu e Jennie.

-Nem um pouco.- Jisoo cortou o clima.

-Não seja tão chata, Suu! Esse é o melhor dia de todos!- Jennie disse dando tapinhas no ombro dela.

-Quanta animação, não é pra tanto.- Jisoo suspirou, ela ainda estava com uma carinha de sono e seu humor negro da manhã.

-Bem,- A treinadora riu.- Parece que vocês estão meio a meio. Rosé, me avise quando todas as garotas chegarem.- Eu assenti com a cabeça e ela se retirou indo falar com os fotógrafos.

-Vai ser incrível!- Disse mais uma vez e Jennie concordou.

   Tinha apenas uma coisa de que Jisoo gostava: A comida de graça. Podíamos ficar o dia inteiro comendo as coisinhas que deixavam em uma mesa no estúdio entre umas fotos e outras. Jisoo adorava mesmo essa parte, acho que era sua maior motivação para vir aqui. Tanto que ela foi direto para aquela mesa pegar um café depois que a treinadora saiu.

   Jennie e eu a acompanhamos, ainda falando de como seria divertido fazer as fotos. As meninas chegaram aos poucos, se amontoando em rodinhas e conversando baixo. Mas Lisa ainda não havia chegado e já estava quase no horário. Garota enrolada, meu Deus.

   Fui avisar a senhorita Yui que apenas faltava Lisa e, como já estava no horário, íamos começar pelas fotos individuais. E claro, eu fui a primeira.

   Eu amava posar para as fotos, girar a bola de basquete no dedo com a maior naturalidade do mundo, ouvir os elogios dos fotógrafos, ver os flashes de luz em minha direção me faziam sentir uma celebridade muito famosa. Não que eu não fosse. Enquanto eu posava, Jennie e Jisoo ficavam atrás do câmera soltando elogios e assobios idiotas pra me desconcentrar, mas eu gostava. Na vez de Jennie eu e Jisoo fizemos o mesmo, e na vez da Jisoo eu e Jennie fizemos o mesmo multiplicado por dois. Adorávamos irritar Jisoo naquele dia.

   Honestamente eu não sei por que ela não gosta de tirar as fotos, Jisoo é tão linda e fotogênica, ela é uma visual incrível de qualquer coisa. Essa garota deveria ser modelo de escala mundial. Por esse motivo, eu e Jennie não paramos de gritar pra ela um segundo como se fosse uma super modelo. Ela odiava, mas era engraçado.

   Enquanto as outras garotas tiravam as fotos, nós ficamos na mesa de comida enquanto Jisoo se "des estressava". Não demorou muito tempo pra uma Lalisa muito atrasada abrir a porta do estúdio correndo, ofegante e ir até a treinadora se desculpar.

 Hard To Love |                              •ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora