Something about you
It's like an addiction, hit me with your best shot, honey
I've got no reason to doubt you
'Cause certain things hurt and you're my only virtue
And I'm virtually yoursCertain - James Arthur
Matt Smith
24 de outubro de 2027
Domingo|Madrugada꧁༺༻꧂
— Ele já dormiu ? – pergunto assim que sento ao seu lado no pequeno sofá.
— Sim! Como está o pessoal lá em baixo ?
— Estão ótimos! Alguns já foram ela casa porque já estavam tarde, e outros estão aproveitando. Eu disse que poderiam se sentir à vontade. Imagino eu que você queira descansar. – ela dá um sorriso de canto, e assentiu em concordância. — Deixe eu ficar com ele um pouquinho, e depois eu coloco ele no berço.
— Eu agradeço por isso. Irei tomar um banho, então. – pego meu príncipe dos seus braços, ela se levanta dando-me um selinho rápido, e segue até o banheiro.
Sempre foi assim, quando chega a hora de dormir, Phoebe fica com o David um pouco e depois eu fico. Ambos tem um momento sozinho com o pequeno quando ele esta dormindo. Depois de uns minutos eu coloco ele no berço, ele faz um barulho coçando seus olhinhos, me fazendo rir. Meu Deus! Vendo-o que ele não iria acordar, eu começo a tirar o terno, nem acredito que eu me casei. Mesmo depois de ter passado esse tempo juntos, foi surreal o nosso dia.
Minutos depois, Phoebe sai do banho vestida com o seu pijama, e eu entro em seguida. Estamos cansados, então a nossa lua de mel começará somente em algumas horas quando a gente ir para uma cidade aqui perto. Passo uns vinte minutos no banho, e ao sair eu vejo Phoebe olhando para o nosso pequeno.
— Tá tudo bem ? – pergunto chamando a sua atenção.
— Está sim! – afirmou. — Ele começou a se mexer e eu pensei que ele estava acordando. – ela retorna para o seu lugar na cama, e eu faço o mesmo. Assim que nos acomodamos, ela deita sua cabeça em meu braço, e eu começo a brincar com o seu cabelo.
Nós dois deitados na cama, envoltos por um silêncio confortável, as luzes suaves do quarto criava uma atmosfera íntima, enquanto algumas lembranças se entrelaçam em minha mentes. E começo a falar sobre a primeira vez que eu à vim entrando naquela sala de aula, a emoção que senti ao vê-la. Phoebe ri, recordando do momento em que nos falamos pela primeira vez. Eu estava com um pouco de vergonha.
Os grandes momentos divertidos que tivemos juntos. Depois vieram as dificuldades enfrentadas ao longo do relacionamento quando não reencontramos, mas que felizmente deu tudo certo. A descoberta de que eu seria pai, as brincadeiras que eu faço que tiro a Phoebe do sério e ela começa uma pequenas "brigas" que sempre termina em risos. Nossos planos, e como cada coisinha carrega uma parte da nossa história.
Estamos olhando para o futuro, e compartilhando sonhos. Os irmãozinhos do David que desejamos ter, e claro, as aventuras. Cada memória e plano traz um brilho em nossos olhares, e ao olharem juntos para o que já vivemos, sentimos a certeza de que, independentemente do que venha, estarão sempre lado a lado, prontos para enfrentar esse mundo. A conexão entre nós se fortalece, um laço que, agora.
É ainda bem mais profundo após a cerimônia de hoje, e iniciamos um novo ciclo em nossas vidas.
— Eu sempre tive certeza que seria você! Que você seria a mulher que eu iria me casar um dia. Não importava quando seria. – afirmo.
— Sério ? Por quê ? – perguntou, deitando de lado e apoiando sua cabeça na palma da mão, observando-me.
— Quando que lhe vi pela primeira vez, eu fiquei como posso dizer, agitado... Nervoso! Não sabia explicar naquele momento, mas depois eu entendi tudo, eu fiquei pensando: Meu Deus! Eu me apaixonei por essa garota incrível no meu primeiro ano. Só que eu não sabia como era estar apaixonado, então tentei a única coisa que podia para manter você por perto. Eu virei seu amigo. Virei seu melhor amigo e enterrei todos os meus sentimentos de forma tão profunda que nem os reconheci, porque os seus sentimentos eram tudo o que importava. Não eu me importava se você queria que eu fosse somente seu amigo, ou algo à mais. Eu só queria você perto de mim. Mas, nada me tirava da cabeça que nós dois iríamos ficar juntos. E olha só com quem eu estou casado ?! – digo com um tom de humor, e ela balança a cabeça desacreditada, sorrindo em seguida. — Mesmo com a demora, valeu a pena.
— Isso é fato! Mas se eu soubesse que você tinha uma queda por mim, eu teria me declaro no momento em que eu percebi meus sentimentos por você. Mas...
— Tudo tem seu tempo. – complemento o que ela iria dizer, de repente vejo um serzinho em pé no berço. — Acho que alguém acordou.
— Meu Deus! Eu crendo que ele estava no décimo sono, esse garoto. – levanto pegando-o e levanto até a cama, sentando-o entre mim e a mãe. Quando ele ver a mãe começa a gargalhar, e começamos a brincar um pouco com ele para que dormisse novamente.
Foi um longa madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ In Love With My Friend | Matt Smith
Fanfiction~ "Não quero ser apenas o seu melhor amiga, quero poder ouvir suas frustrações e além de oferecer meu abraço, te beijar e dizer que sempre estarei aqui, do seu lado." "É que eu me apaixonei por essa garota incrível no meu primeiro ano. Só que eu não...