- Logan! - A voz doce chama.
Levanto a cabeça dos livros, encarando a porta no exato instante em que ela se escancara. Meu rosto se transforma em uma máscara de surpresa quando uma garotinha de sete anos cruza a entrada. Seus olhos, de cores diferentes, brilham intensamente em minha direção.
- Morg? Onde estão seus pais? Ou Miles? - Pergunto, confuso.
- Todo mundo saiu e Miles me deixou brincando sozinha. - Ela murmura com um tom baixo e tímido. - Brinca comigo?
Minha mente grita sim! Mas meu juízo diz não!
- Não posso. - Respondo, sendo sincero. Papai me mataria se soubesse
- Por favor! - Ela implora, juntando as mãos em súplica. - Você nunca brinca comigo, e Damon e Chris me dão medo. - Morgana faz uma expressão exagerada de pavor, tentando me convencer. - É só hoje vai...
Ela pisca os grandes olhos brilhantes, e eu sei que não posso resistir. Sempre quis estar por perto, mas existem limites que não posso ultrapassar.
- Ta legal. - Cedo, revirando os olhos enquanto me levanto da cama. - Mas só desta vez...
- Vem! - Ela me interrompe, pegando minha mão e me puxando para fora de casa com uma energia contagiante. - Quero te mostrar uma coisa.
- O que é? - Pergunto, seguindo-a enquanto atravessamos o jardim iluminado pela luz suave da tarde.
- Eu decorei o caminho até a fonte do labirinto! - Ela anuncia com um sorriso vitorioso, já me arrastando para dentro do emaranhado de folhagens.
- Não encontrou nada - Rebato, ainda a seguindo, sem acreditar.
Eu estava tranquilo no meu quarto, curtindo minha música e minha própria companhia, como sempre. Mas quando Morgana quer algo, é difícil dizer não. Corremos pelos corredores verdes do labirinto, até chegarmos a uma bifurcação onde a fonte se revelava, majestosa.
Ela achou.
- Eu disse que tinha achado - Ela fala, orgulhosa, exibindo sua conquista. - Vem ver, tem peixinhos dourados na fonte! - Mais uma vez, sou puxado em sua direção, e me aproximo, vendo os pequenos peixes dourados e azuis nadando em círculos elegantes.
- Tenho um peixinho em um aquário no meu quarto. - Comento. Olhos de duas cores brilham em minha direção.
- Sério!? - Ela pula para perto de mim e sorri. - Que cor ele é?
- Preto. - Ela fica séria e depois me fita com um sorriso sutil.
- Eu prefiro os dourados, mas o preto deve combinar com você. - Ela ri e me dá vontade de rir também. - Qual nome dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐮𝐢𝐧𝐚 - 𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞
RomanceTÍTULO MODIFICADO, Adrenalina se tornou: Ruína Seis anos após a perda dos pais, Morgana Fox tenta deixar o passado para trás, mas a sombra de Logan, o homem que ela abomina, ressurge em sua vida. O ódio entre eles tem raízes profundas: um acidente t...