Capítulo 07

145 17 26
                                    

Eu não deveria estar aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não deveria estar aqui.

Para deixar claro, eu não queria vir a esta festa. Algumas semanas atrás, tive uma crise de pânico que durou horas, e ainda não havia me recuperado completamente. No entanto, Dominic achou que sair para relaxar seria uma boa ideia.

Eu disse não. Umas vinte vezes, mais ou menos. Ele me venceu pelo cansaço, confesso.

Uma fileira de carros estacionados tomava parte da estrada do penhasco, onde uma festa acontecia. A paisagem verde e rochosa estava tomada por jovens, que pareciam ter mais ou menos a minha idade, ou talvez um pouco mais velhos.

Tudo estava indo bem, e eu estava me divertindo. Os amigos de Dominic eram agradáveis e permaneceram ao nosso lado durante toda a festa. O mais curioso é que eu não fazia ideia de que Dom e Erika haviam se aproximado tanto ao longo dos anos que estive fora. Pelo que me lembro, eles mal trocavam duas palavras há seis anos atrás; agora, eram tão próximos quanto possível.

E eu acho que isso é bom.

Depois de duas rodadas de tequila, das quais, entre os três, Erika foi a única a não beber, todos estavam animados. Aproveitei o momento para ingerir o máximo de álcool que pude; era isso ou, quem sabe, eu estaria de volta em casa antes da meia-noite.

Eu, Erika e Dom nos misturamos à multidão mais uma vez. Cumprimentei rostos conhecidos do colégio, ou pelo menos aqueles que ainda me lembrava, e seguimos em direção aos rapazes reunidos ao redor de uma picape verde.

A primeira coisa que notei foi Logan. Ele estava recostado na picape, segurando uma garrafa de cerveja. A segunda coisa foi a garota loira em seus braços. Com olhos azuis e corpo esguio, ela se inclinava contra ele, quase esfregando-se, enquanto outros dois garotos pareciam absorver toda a atenção de Logan.

Continuei seguindo meus amigos, que, para minha sorte, caminhavam para longe daquele grupinho detestável. Infelizmente, meus pensamentos não acompanhavam o ritmo. Era como se meu corpo avançasse, mas minha mente ficasse presa à imagem de Logan.

Pensar em Logan me fazia lembrar do passado.

E o passado me deixava enjoada.

- Merda. - Grunhi, quando senti o impacto do meu corpo colidindo com o de outra pessoa.

- Droga, me desculpe! - Uma voz masculina se desculpou, e eu recuei dois passos antes de olhar para o dono da voz.

Grandes olhos castanhos me encaravam, acompanhados de um sorriso bonito e pele bronzeada. Ele era bonito, como a grande maioria dos rapazes de Wixon, mas sua voz era familiar, embora eu não conseguisse lembrar de onde o conhecia.

- Kaden? - Erika exclamou, pulando em seus braços para um abraço caloroso.

O Kaden?

- Não sabia que estava de volta à cidade! - Disse Erika. - Deixa eu te apresentar, esses são Dominic e Morgana, amigos meus.

𝐑𝐮𝐢𝐧𝐚 - 𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora