Fujo do carro o mais rápido que posso, minhas bochechas devem estar vermelhas e não quero que Logan veja isso. Adentro a casa dos Martinez como de costume, uma sala de estar enorme me dando boas-vindas. Não importa quantas vezes eu já tenha visto esse lugar, sempre fico impressionar, caminho distraída até as escadas, mas um barulho alto vindo do andar de cima chama minha atenção.
- Está ficando louco se acha que vou deixá-lo pôr tudo a perder! - A voz de Edward ecoa pela casa.
- Acha que estou feliz? - Miles pergunta e uma pontada no peito me atinge.
Do que eles estão falando?
O som de um tapa reverbera pelo ambiente e não quero acreditar que Miles levou um tapa. Continuo com os ouvidos atentos, esperando uma explicação plausível para tudo isso.
- Ficara feliz quando estiver no comandando das duas empresas!? - Edward ralha. - Até lá, é melhor ficar na linha.
- Eu não aguento isso! - Miles explode.
- De que merda está falando? Disse que queria ela, agora você a tem.
Eles estão falando de mim?
- Eu a quero! Mas não com Logan interferindo! Vê como ele olha pra ela? - Pisco, confusa.
- Infelizmente não posso arrancar os olhos do seu irmão. - Edward Ralha. - Aguente firme, não criei você para vir até mim chorando toda vez que algo não lhe agrada.
Ouço o grunhido que Miles solta e, no segundo seguinte, alguém limpa a garganta praticamente ao meu lado. Penso que fui pega pela mãe de Miles, mas prendo a respiração ao ver Logan entrando pela porta principal. Seu olhar me inspeciona minuciosamente, fazendo com que meus joelhos falhem. Contraio os músculos das coxas, sentindo a palpitação entre as pernas, e por um segundo, sinto-me vazia. Estou pronta para me explicar quando a voz de Miles ressoa pela casa.
- Porra, finalmente.
Meu corpo tensiona no segundo em que ouço sua voz, instantes depois, Miles aparece no início das escadas, ele está vestindo uma calça moletom e mais nada. O peito nu brilha e o cabelo bagunçado parece molhado, ele parecia ter acabado de sair do banho. Um sorriso curva seus lábios e ele erradia felicidade, a conversa que ouvi segundos antes não me parece real agora.
- Venha até aqui amor. - Sorrio sem graça, pois Miles não costuma me chamar de amor.
Foram precisos poucos passos até que eu estivesse no topo das escadas, e Miles estava bem ali, feliz e sorridente. Eu mal tive tempo de pensar, quando o senti deslizar seu corpo contra o meu, capturando meus lábios e esfregando o quadril contra o meu ao mesmo tempo.
Ai meu Deus.
- Miles! - Repreendo, contudo ele continua sorridente.
- Vem, tenho um presente para você. - Ele me agarra pela mão ignorando totalmente meu protesto, e me leva até a porta de seu quarto. - Feche os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐮𝐢𝐧𝐚 - 𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞
RomanceTÍTULO MODIFICADO, Adrenalina se tornou: Ruína Seis anos após a perda dos pais, Morgana Fox tenta deixar o passado para trás, mas a sombra de Logan, o homem que ela abomina, ressurge em sua vida. O ódio entre eles tem raízes profundas: um acidente t...