Pisquei, despertando do sono mais pesado que já tive em dias. Rolei lentamente na cama, sentindo a suavidade da fina manta que me cobria. Ao fundo, quase não havia sons perceptíveis; apenas um rosnado baixo, que se assemelhava mais a um sussurro do que a qualquer outra coisa. Olhei ao redor, e a confusão tomou conta de mim ao perceber as paredes claras que me cercavam. Endireitei-me na cama e observei melhor o ambiente
Eu estava, de fato, em minha cama.
Meus olhos percorreram o espaço, enquanto o rosnado persistia, ecoando perto de mim. Virei-me para investigar o restante do lugar e perdi o fôlego ao me deparar com uma figura alta, em pé ao lado da minha cama.
- Ai, cacete! - Grito, arrastando-me para longe. Puxo minhas pernas, assustanda, e caio de costas do outro lado da cama. - Merda.
- Bom dia, encrenca. - Arrepios correm por baixo da minha pele ao ouvir novamente aquele apelido. - Peço desculpas pela invasão, faz tempo que não sei o que é privacidade.
Levanto-me do chão o mais rápido que consego e o encaro, percebendo o sorriso presunçoso estampado em seu rosto. Que diabos Logan está fazendo no meu apartamento?
- Que porra é essa? - Vociferei.
- Você fica linda dormindo.
- E você parece um psicopata me observando. - Ele sorri e pela primeira vez em alguns anos sinto o mesmo medo que senti em minha última noite em Wixon.
- Dizem que é uma das minhas melhores qualidades.
- Quem diz? Seus colegas de cela?
Meu sorriso durou pouco. Logan deu um passo em minha direção, e eu contornei a cama, fugindo dele como o diabo foge da cruz.
- É melhor que comece a se comportar. - Constata.
- Ou se não o quê? Vai me matar? - Ele abre a boca e depois a fecha devagar. - Foi o que eu pensei.
- Não pense que eu não te mataria agora se pudesse.
- E por que não o faz? - Ele abre a boca, mas não o deixo responder. - Oh, claro. "Você precisa de mim viva". Pelo menos até meu nome estar naquele pedaço de papel, certo?
Logan rosna e posso jurar que é mais amedrontador do que o rosnado de uma fera. Me endireito no lugar, observando minhas roupas. Ainda estou com o mesmo vestido de ontem à noite, meus sapatos e joias sumiram, mas aparentemente estou intacta.
Ponho uma mão sobre a testa, massageando o local dolorido e tentando lembrar como vim parar aqui. A última coisa da qual me lembro é eu e Logan no estacionamento da festa. Ele está perto demais e está sorrindo, então tudo depois disso some. Tateio meus quadris rapidamente, checando se o vestido subiu ou se não tampei o local apropriadamente.
- Não se preocupe. - Logan diz. - Tirei seus sapatos e acessórios para que dormisse mais confortável. Não sou um tarado.
- Mas é bem parecido. - Sussurro e vejo o sorriso de Logan crescer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐮𝐢𝐧𝐚 - 𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞
RomanceTÍTULO MODIFICADO, Adrenalina se tornou: Ruína Seis anos após a perda dos pais, Morgana Fox tenta deixar o passado para trás, mas a sombra de Logan, o homem que ela abomina, ressurge em sua vida. O ódio entre eles tem raízes profundas: um acidente t...