Capítulo 08

179 15 8
                                    

O carro de Damon desliza pela pista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O carro de Damon desliza pela pista. Posso sentir o cheiro dos freios, que estão superaquecidos por serem usados demais, e vejo dois cones voando quando ele esbarra neles. Seguro a ponte do nariz e busco respirar com calma, porque se Damon derrubar aquela lata de lixo mais uma vez, eu vou surtar. Christian resmunga algo incompreensível ao meu lado, mas o ignoro, pois sei que ele está tão irritado quanto eu.

- Trinta minutos e quarenta e seis segundos. - Aviso, parando o timer no momento em que seu Nissan para.

- Cacete! - Damon grita esmurrando o volante a sua frente.

- Estou começando a ficar entediado. - Chris avisa.

- Vá se foder Christian, caralho! - Damon ralha, tirando risos dos demais. Seus dedos deslizam pelos fios negros.

- Vamos, tente de novo. Freie antes da curva e deixe o carro deslizar. Não perca o tempo que você não tem, afunde o pé no acelerador assim que passar pelo segundo poste. - Oriento. - Seu melhor tempo foi vinte e oito minutos, faça em vinte e cinto e será impossível não ganhar.

- Tem que lembrar que há outro carro na pista com você. Pense, não seja impulsivo ou vai acabar como uma lata de sardinha. - Diz Chris. - Não a espaço para erros, Damon. É a sua reputação, sabemos que consegue, mas você não está focado.

- Estou focado, porra!

- Não. Você parece uma criança birrenta. - Christian rebate, jogando o que resta do seu cigarro no chão.

- Vão se foder.

Ouço o barulho de motores se aproximando e olho ao redor, buscando o responsável. Travando a mandíbula no instante em que vejo os dois carros se aproximando, um Nissan GT-R verde e uma Lamborghini vermelha rugindo em nossa direção. Não posso deixar de pensar que os irmãos Murdok realmente gostam de chamar atenção, caso contrário, fariam seus showzinhos apenas no dia da corrida.

Duas portas se abrem, e Caliban e sua irmã Trix saem dos veículos, ambos com olhares de divertimento nos rostos. Posso ouvir Chris e Damon fazendo comentários idiotas, mas os ignoro. Preciso manter Damon na linha, já que ele não é muito bom em controlar a raiva.

- Martinez. - Caliban se aproxima.

- Qual deles? - Sua irmã pergunta, com um sorriso estampado no rosto.

- Murdok. - Devolvo, ignorando o comentário sarcástico.

- Qual deles? - Damon zomba e ouça a risada de Christian as minhas costas.

- Engraçadinhos. - Trix enrola uma mexa ruiva entre os dedos e pergunto-me como irmãos podem ser tão diferentes, já que seu irmão é loiro.

Mas então lembro-me dos meus e desisto de ser racional.

- Nós só viemos dar uma olhada em vocês. - Caliban pronúncia enquanto retira um cigarro do maço. - Estão treinando bastante, não? - Observo seus dedos batucarem contra o capo do carro.

𝐑𝐮𝐢𝐧𝐚 - 𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora