Capítulo 06

199 20 14
                                    

Para mim, matemática, dentre todas as outras matérias, era a mais maçante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para mim, matemática, dentre todas as outras matérias, era a mais maçante. Há pouco mais de dois meses, nossa professora teve de ser afastada por motivos pessoais. Não descobrimos quais eram esses motivos, entretanto, nos foi designado um professor substituto. Todas as garotas das séries mais altas, e até das mais baixas, se apaixonaram por ele. Nunca fui esse tipo de garota, que se atrai por caras mais velhos, ainda mais se esses caras tiverem barba no rosto e forem meus professores. Eu não sou assim.

Meus ouvidos se preenchem com o barulho ensurdecedor do sinal. Fecho a tampa da caneta e a guardo juntamente com os outros materiais. Acomodo minha mochila nas costas e caminho pelo corredor da sala, entre as cadeiras. Antes que eu possa pensar, sinto o baque do meu corpo no chão, seguido de risadas altas.

Merda, alguém me passou a perna.

Levanto meu corpo mais rápido do que posso pensar, procurando o causador do meu tombo. Há muito tempo não me lembrava desse sentimento. A vergonha que se sente por caçoarem de você. Fazia muito tempo que não tiravam sarro de mim. Trocar de escola foi a solução do meu problema da última vez... isso, e lentes de contato, na verdade.

- Olha por onde anda rolha de poço! - A voz familiar prende minha atenção.

- Olha quem fala. - Retruco com raiva.

- Uau. A cachorra late.

Viro-me, para olhar para a dona da voz mais estridente que já tinha ouvido; Erika VanDoren. Várias mechas do seu cabelo cacheado caindo sobre seu rosto perfeitamente alinhado enquanto ela sorria como uma bela filha da...

- É melhor ficar quietinha vaca! - Erika ri e sinto meu rosto ferver.

- Aí Erika, é melhor tomar cuidado. - Outra garota anuncia.

- Oh, claro, eu devia ter medo da vadia lutadora? - Ela ri. - Que se foda.

- Classe! - Senhor Hill chama nossa atenção. - Todos para fora, imediatamente.

Salva pelo gongo.

Sigo atrás do restante da turma, sentindo a raiva ainda crescendo em mim, contudo, antes que eu pudesse dar meu último passo para fora da sala a voz do professor Hill me impede.

- Senhorita Fox? - A voz grave do professor Hill me chama, e eu me viro rapidamente em sua direção. - Você parecia distraída hoje.

Ele está perto de mais de mim quando fala isso, entretanto dois passos para trás ajudam-me a conseguir distância.

- Desculpe, isso não vai mais acontecer - Respondo rapidamente, tentando soar firme.

- Não há necessidade de se desculpar. Todos nos distraímos de vez em quando - Sua voz é suave demais, o que me causa um arrepio involuntário, embora eu não consiga identificar o motivo exato do meu desconforto.

𝐑𝐮𝐢𝐧𝐚 - 𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora