Capítulo 18

97 9 12
                                    

Ela se mexe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela se mexe. Muito.

As risadas abafadas de Damon no banco de trás não ajudam em nada, e sangue continua sendo violentamente bombeado para o meu pau, como se, somente o fato de tocar nela, já o deixe animado. O que, convenhamos, é a mais pura verdade.

Eu realmente tenho um problema aqui.

Mas nem fodendo que a deixaria ao lado de Damon sabendo exatamente como meu irmão é. Eu poderia ter ido para o banco de trás com ela, confesso que sua ideia não foi terrível, mas sou idiota pra caralho então...

Estou fodido.

Damon solta algumas piadinhas pelo caminho, deixando-me ainda mais irritado. O que caralhos Morgana tinha na cabeça? Vir para um lugar como aquele e perambular sozinha como se fosse intocável.

Escondo um sorriso.

Ela me dá vontade de rir, o tempo todo.

Garota encrenqueira do caralho.

A maldita festa de comemoração para Damon, fica a mais de trinta minutos do local da corrida, o que torna o caminho longo e silencioso. Conforme os minutos passam, sinto Morgana se acomodando sobre mim, seu rosto sereno e o corpo relaxado no meu.

Ela pegou no sono, e parece estar tão confortável que seria loucura tirá-la daqui, acordá-la sem necessidade. Por isso, permaneço quieto, tentando não me mexer demais e aproveitando o momento, deixando que permaneça por mais um tempo em meu colo.

Mas caralho, eu deveria estar longe dela.

O que aconteceu com: não fique sozinho, não olhe, e não respire perto dela?

Logan, seu idiota.

Vejo a chuva engrossar do lado de fora, o som das gotas caindo contra o vidro cria um clima calmo e dou graças a Deus pelo aquecedor do carro estar ligado, deixando a cabine aquecida. Encaro Morgana por alguns segundos, admirando sua beleza, e a forma como seu corpo relaxa contra o meu, em um sono profundo. Para o seu azar, a roupa que está usando não a aquece o suficiente. Já estávamos nos aproximando do galpão, e a ideia de acordá-la do seu cochilo, somente porque teria que mudar de banco, parecia um desafio. Ela parece tão perfeita dormindo.

Meu coração aperta quando o carro desacelera, deslizando pelo asfalto molhado até parar completamente. Damon não hesita em sair do veículo o mais rápido que pode. Olho em volta, atento, percebendo que Christian estacionou a algumas quadras de distância da festa, e o agradeço mentalmente por isso, pois se Aron nos visse assim, eu não saberia explicar. Encaro Christian, sabendo que ele pensa exatamente a mesma coisa que eu.

Estou estragando tudo.

O contrato, as chances dela. Estou afundando o futuro de Morgana com minha própria presença e meus próprios desejos. Mas o que mais me incomoda em tudo isso, é que mesmo assim, a vontade de tê-la para mim não para de crescer. Miles estragou tudo primeiro, mas isso não justifica o que estou fazendo, não posso arruiná-la só porque sou egoísta.

𝐑𝐮𝐢𝐧𝐚 - 𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora