Capítulo 13

111 12 29
                                    

Meus olhos vagueiam pelo local observando os convidados desta noite, todos em seus vestidos elegantes e ternos requintados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus olhos vagueiam pelo local observando os convidados desta noite, todos em seus vestidos elegantes e ternos requintados. As luzes nas árvores traziam a sensação de aconchego e a piscina decorada com velas flutuantes e balões brancos era simplesmente divina. Tudo aqui era muito refinado, exatamente como todos os outros anos, mas dessa vez, sem meus pais. Era uma sensação estranha, um aperto interminável no peito.

Aron, diferente de todos os outros aqui, tinha uma carranca no rosto, ele passou a viagem inteira, de casa até aqui, reclamando de "como Miles tinha sito irresponsável por me deixar usar este vestido", e como ele deveria ter verificado antes de ter sido comprado. Mas tanto faz, nada estragaria está noite, eu ia esquecer o fato de que essa é a nossa primeira aparição em um evento público depois da morte dos nossos pais, vou ignorar todos os olhares de pena que irei receber e me manterei longe de Logan.

Vai ser uma noite boa.

Meu coração martela no peito, e sinto calor esquentando meu pescoço ao lembrar de Logan. Suas mãos em mim, seu cheiro, meu nome saindo da sua boca... Pisco. Preciso me controlar, meu namorado está aqui, afinal é a festa dos pais dele e Logan é meu fucking cunhado. Ele provavelmente estaria junto dos seus irmãos e nos nem trocaríamos uma palavra, mas, por algum maldito motivo eu estava nervosa com a sua possível presença. Contra minha vontade, meus olhos começaram a percorrer o lugar. Ao redor da festa e por entre os rostos, procurando por ele.

- Morg?

Pisco, inclinando a cabeça para o lado ao ouvir Miles chamar meu nome. Ele anda por entre os convidados, o cabelo castanho recém-cortado bem alinhado, os olhos verdes impacientes e os passos determinados, vindo até mim. Hesito, quando mais lembranças inundam minha mente.

"Se você sequer respirar perto dela, eu arranco seus olhos"

Volto a realidade e forço um sorriso assim que ele me alcança na porta do solário.

- Srta. Fox, Senhor Reidt. - O observo cumprimentar minha família. Sentindo meu estomago revirar.

A mão de Miles para em meu pulso, pressionando com força o local, meus olhos viajam para o local que ele pressiona e eu já imagino que algo está errado quando ele sorri e me puxa pelo salão.

Aron não viu isso? Sério?

Miles me puxa, rumando entre as pessoas, levando-me ao segundo salão, o qual tinham mesinhas de centro e poltronas para descanso ou lazer. Quando paramos, olhei para os lados, sentindo-me desconfortável.

O que estamos fazendo aqui?

- Miles...

- Que vestido é esse, Morgana? - Forço meus músculos a relaxarem, mas não consigo deixar de ficar nervosa. Nem se quer sabia por que tinha dado ouvidos ao meu pensamento intrusivo.

- E-eu... - Meu queixo treme ao gaguejar.

Os lábios de Miles se curvaram e ele me puxa para si, pressionando seus quadris aos meus e sussurrando em meu ouvido:

𝐑𝐮𝐢𝐧𝐚 - 𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora