Avisos

13 6 1
                                    

Olá! Seja bem vindo (a)(e), a mais uma história minha. É uma honra ter você por aqui!

Mas antes de irmos para a história, eu gostaria de dar alguns avisos:

1. Essa é uma história independente.
Você não precisa ter lido nenhum outro livro meu para entender ela.

2. Apesar de poder ser lida de forma independente, essa história faz parte de um projeto que eu criei, chamado Contos Trimestrais, onde a cada trimestre eu publico uma nova história dentro desse mesmo universo, com o mesmo trio de personagens investigando crimes.

Até o momento de publicação dessa história, temos duas outras nessa mesma temática, que são: "A morte do noivo" e "Os segredos das cobras". (Disponíveis aqui no perfil;))

3. A ideia dessas histórias é ser a investigação e resolução de um crime, então não espere um aprofundamento muito grande do mundo e dos personagens.

É para ser algo mais curtinho e "leve" para se ler. Mas a cada história, um aspecto dos personagens é trabalhado, mostrando um pouco deles também.

4. E por último e não menos importante. No próximo capítulo, eu vou deixar um dicionário, com algumas palavras desse mundo e seus significados para vocês não se sentirem perdidos.

Espero que gostem da história ;) não esqueçam de comentar, ou de pelo menos curtir, ajuda bastante :)

As consequências de uma escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora