Dicionário

9 5 0
                                    


Natur: Natures, no plural, são a principal criatura do mundo Natur, são criados a partir de uma alma humana, e possuem magia da natureza, estando intimamente ligados aos quatro elementos, fogo, água, terra e ar. Mas também podem usar uma magia mais pura, que não esteja ligada especificamente a um elemento.

Guarda: O exército do mundo Natur, seres que trabalham para que as leis sejam cumpridas.

Praticante: São chamados de Praticantes, aqueles Natures que praticam a magia ruim, o contrário da magia boa, praticada pelos demais. Suas almas são corrompidas pelos sentimentos negativos e em sua maioria eles fazem o mal para os outros.

Aura: Aura é a forma mais pura da magia. É ligada a um elemento em sua essência mágica e não fisica. Se mostra como um manto que cobre os Natures quando estes estão intimamente ligados a magia. Mas que também pode ser mostradas fora do corpo e em diferentes formas por aqueles que já possuem uma base mágica forte.

Posto: Posto é o lugar onde os Guardas trabalham, no mundo Natur, são construções espalhadas por todas as vilas e cidades. Geralmente há duas em cada vila, mas dependendo do seu tamanho podem haver mais. No mundo humano, esses Postos mágicos, são disfarçados como um posto policial comum.

Caçada: Um evento com duração de um ano, onde os Natures que chegaram a maioridade viajam por quatro cidades do mundo Natur, conhecendo as diversas profissões e fazendo estágios, para no fim encontrar a profissão que querem seguir.

Runa: Um dos instrumentos que os Natures usam para canalizar a magia em um feitiço ou comando. São desenhados no ar por meio de uma conjuração mais fraca da Aura.

Selos: Podem ser desenhados tanto em papel quanto em pano, e são um conjunto de runas desenhadas em um mesmo objeto, e que podem ser ativadas por meio da magia.

As consequências de uma escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora