⚔ Eleanor Sinclair ⚔
Acordei lentamente, o calor suave do sol filtrando-se pelas cortinas e iluminando o quarto. A sensação de paz e felicidade ainda dançava em meu coração, mas, ao tentar me mexer, senti uma leve dor na cintura e nas pernas. Um sorriso involuntário brotou em meus lábios ao lembrar da noite mágica que passei com Richard.Olhei para o lado e encontrei Richard dormindo ao meu lado, seu rosto sereno e os cabelos desgrenhados dando-lhe um ar de menino travesso. Ele parecia tão relaxado, tão perfeito. Decidi não acordá-lo imediatamente e, em vez disso, me espreguicei lentamente, tentando encontrar uma posição confortável enquanto a dor lembrava os momentos intensos que compartilhamos.
O cheiro das rosas que enfeitavam a suíte ainda pairava no ar, e a lembrança da conexão que vivenciamos me envolveu. Minha mente percorreu cada detalhe da noite: o calor de seus braços ao meu redor, as promessas sussurradas entre beijos e os olhares carregados de paixão. O que mais me impressionava era como Richard me fazia sentir segura, mesmo em meio à intensidade de nossas emoções.
Ao tentar me mover novamente, Richard começou a se espreguiçar, seus olhos se abrindo lentamente. Ele me olhou com aquele sorriso encantador que sempre me deixava sem palavras.
- Bom dia, meu amor - ele murmurou, sua voz rouca da noite de sono.
- Bom dia - respondi, meu coração acelerando. Era incrível como apenas ouvi-lo dizer isso me fazia sentir tão especial.
- Você dormiu bem? - ele perguntou, apoiando-se nos cotovelos e me observando atentamente.
- Melhor do que eu poderia imaginar - admiti, hesitando por um instante. - Mas... acho que estou sentindo um pequeno desconforto, se é que você me entende.
Um sorriso maroto apareceu em seu rosto, e ele se inclinou um pouco mais perto.
- É um sinal de que você se entregou completamente, e eu não poderia estar mais feliz por isso.
Minhas bochechas esquentaram ao ouvir suas palavras. Eu adorava a maneira como ele sempre encontrava um jeito de transformar qualquer situação embaraçosa em algo leve e divertido.
- Você e suas palavras de conforto - disse, rindo enquanto me sentava na cama. - Só espero que isso não se torne um padrão.
Ele riu, um som que ecoou suavemente no ar, e eu me peguei imaginando como era bom estar ao seu lado. Mas, em meio a esse pensamento doce, lembrei da minha melhor amiga. Eu precisava compartilhar com ela tudo o que havia acontecido.
- Espera, vou ligar para a Bea - declarei, pegando meu celular na mesa de cabeceira.
- O que você vai dizer a ela? - Richard perguntou, uma expressão de curiosidade e diversão em seu rosto.
- Não sei, mas tenho certeza de que ela vai fazer piada sobre isso - respondi, enquanto o telefone chamava.
Depois de alguns toques, a voz animada de Beatrice soou do outro lado da linha.
- Alô? - ela disse, quase pulando de entusiasmo.
- Bea, você não vai acreditar no que aconteceu ontem à noite! - comecei, sentindo a excitação crescer dentro de mim.
- Oh, meu Deus! Você realmente fez isso? - Beatrice exclamou, sua empolgação transbordando pela voz.
- É, foi... intenso - respondi, o rosto ardendo de vergonha, mas ainda assim me divertindo com a conversa.
- E você não está chorando, certo? - Beatrice brincou, e eu ri, um som cheio de alegria.
- Não! Estou tão feliz! Mas, sério, eu não sabia que doía assim...
O riso de Beatrice era contagiante.
- Bom, você sabe o que dizem: "no pain, no gain!" - ela exclamou. - E, por favor, me diga que vocês usaram camisinha!
Senti meu rosto ficar ainda mais quente.
- Claro que sim! Não sou louca! - respondi, rindo.
- Ufa! Então, você não está esperando um mini-Richard para aparecer em nove meses? - Beatrice continuou, e eu quase engasguei de tanto rir.
- Não! Não estou pronta para ser mãe - disse, rindo enquanto me imaginava com um mini-Richard chorando pela casa.
- Bem, ainda é cedo para saber, não é? - ela provocou, e eu não consegui conter a risada.
- Verdade! - concordei, mordendo o lábio, lembrando da intensidade da noite anterior.
- Mas falando sério, você e o Richard parecem estar realmente felizes. Estou tão feliz por vocês!
- Obrigada, Bea. Não consigo acreditar que estou realmente aqui, vivendo isso. Com Richard.
- E que tal dar boas-vindas ao seu "status de casada" com uma nova aventura romântica?
- Sim, sim! - brinquei, já imaginando todas as possibilidades.
- Então, não se esqueça de me contar todos os detalhes, tá? - Beatrice pediu, e eu concordei, a alegria transbordando em mim.
- Com certeza! - prometi, já ansiosa para compartilhar todos os momentos.
Depois de desligar, voltei minha atenção para Richard, que me observava com um sorriso satisfeito. Ele parecia intrigado, como se tivesse escutado todas as minhas conversas.
- O que ela disse? - perguntou, um brilho divertido nos olhos.
- Que eu não sou louca e que não estou esperando um mini-Richard - respondi, rindo da situação.
- Ótimo, porque se houvesse um mini-Richard, ele provavelmente já estaria planejando conquistar o mundo - Richard disse, fazendo uma careta engraçada que me fez rir ainda mais.
- Verdade! Com certeza ele herdaria sua ambição - respondi, piscando para ele.
Richard se aproximou, envolvendo-me em um abraço carinhoso. O calor do seu corpo e a segurança que ele proporcionava me deixaram ainda mais à vontade.
- Então, o que você gostaria de fazer hoje? - perguntou, seus olhos penetrando nos meus.
- Bem, eu definitivamente quero explorar Milão, mas talvez devêssemos começar com um café da manhã - sugeri, um sorriso travesso se formando em meu rosto.
- Isso soa perfeito. Vamos nos preparar e sair para conhecer a cidade!
A energia entre nós era palpável, e eu sabia que esse dia seria apenas o começo de uma nova aventura. Enquanto me levantava da cama e começava a me vestir, a certeza de que, com Richard ao meu lado, tudo era possível me envolveu. Estava pronta para enfrentar o que viesse, uma nova vida com um novo amor, e tudo parecia maravilhoso.
- E não se esqueça, Eleanor - Richard disse enquanto se vestia, um brilho divertido nos olhos. - Você é minha.
Rimos juntos, e assim começamos nosso dia em Milão, ansiosos por cada nova experiência e pelo amor que estávamos construindo, um momento de cada vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sussurros Noturnos
Любовные романыEleanor, uma jovem de 19 anos, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando é forçada a se casar com Richard, um vampiro irresistível e arrogante, em um arranjo que deveria ser apenas uma questão de proteção. No entanto, conforme o tempo passa, a t...