Capitulo 19

2 0 0
                                    

⚔    Eleanor Sinclair   ⚔

À medida que continuamos nossa exploração pela floresta, a atmosfera estava repleta de risadas e um toque de aventura. Richard, com seu jeito despreocupado, parecia completamente à vontade, enquanto eu tentava absorver tudo o que estava acontecendo.

— Olha, Eleanor, — ele disse, olhando para o céu e depois para mim com um sorriso travesso. — O que você acha de fazer algo realmente ousado?

— Ousado? — indaguei, arqueando uma sobrancelha. — Você já está sugerindo outra dança da chuva ou algo assim?

Ele se virou para mim, com os olhos brilhando de entusiasmo.

— Não exatamente. Estou pensando em algo mais... íntimo. E, já que estamos aqui, talvez devêssemos esquecer a proteção por um momento e apenas viver o momento.

Fiquei em silêncio por um instante, surpresa com a proposta. O coração disparou em meu peito. Apesar de saber que não era a decisão mais sensata, a ideia de estar completamente entregue àquele momento com Richard me deixava excitada. E, claro, a ideia de que ele também estava tão disposto a arriscar tudo me fazia sentir especial.

— Você é mesmo um vampiro atrevido, sabe? — eu disse, tentando esconder o sorriso que estava brotando em meus lábios.

— Só um pouco! — ele respondeu, fazendo uma expressão exagerada de inocência.

A tensão aumentava, e não consegui evitar a curiosidade de ver onde aquela conversa nos levaria.

— Certo, mas como você sugere que façamos isso? — perguntei, tentando adotar um tom sério, mas minha voz traiu meu nervosismo.

Richard me puxou para mais perto, a respiração dele quente contra a minha pele.

— Que tal aqui mesmo, contra esta árvore? — Ele olhou para a árvore imponente atrás de nós, como se estivesse fazendo um plano tático para uma missão.

Ri, mas não consegui negar a ideia. Havia algo tão irresistível na intensidade do momento e na sua proposta.

— Você realmente é ousado! — declarei, já me imaginando na situação.

— E você é a mulher que eu quero ao meu lado, independentemente das circunstâncias! — ele respondeu, a sinceridade em sua voz me deixou ainda mais entusiasmada.

Tomando a iniciativa, decidi que era hora de transformar essa conversa em ação. Sorrindo, me movi para ficar de frente para ele, um brilho malicioso nos olhos.

— Ok, senhor vampiro, então se prepare! — eu disse, colocando uma mão no seu peito, enquanto a outra se movia para suas costas, puxando-o para mais perto.

— Isso é o que eu chamo de atitude! — ele exclamou, seu sorriso se ampliando.

Fui tomada por uma onda de confiança e, em um movimento ágil, subi em cima dele, na posição cowgirl. A mudança de dinâmica trouxe um novo nível de intensidade, e pude ver o desejo nos olhos de Richard.

— Você não esperava que eu tomasse a iniciativa, esperava? — brinquei, começando a me mover suavemente.

— Nunca subestime uma mulher determinada! — ele respondeu, a voz carregada de admiração.

O calor entre nós aumentava, e a liberdade de estarmos em um lugar tão isolado e selvagem só tornava tudo mais excitante. O som dos pássaros e o vento soprando entre as folhas se misturavam com nossas risadas e suspiros, criando uma trilha sonora perfeita para aquele momento.

Sussurros NoturnosOnde histórias criam vida. Descubra agora