⚔ Eleanor Sinclair ⚔
À medida que voltamos para o hotel, a adrenalina da nossa aventura na floresta ainda corria em nossas veias. O ar estava pesado com a expectativa, e Richard me olhava com aquele brilho intenso no olhar que eu já conhecia bem. Sabia que aquilo estava longe de terminar.
Assim que a porta do quarto se fechou atrás de nós, ele me puxou para um beijo feroz, sem dar tempo para respirar. A energia entre nós era palpável, e cada toque parecia incendiar ainda mais o desejo que compartilhávamos.
— Vamos tomar um banho, senhorita — ele disse, sua voz rouca e cheia de promessas.
Sem perder tempo, nos dirigimos ao banheiro. O vapor logo começou a preencher o espaço enquanto a água quente caía sobre nós. Estar ali, sob o chuveiro, com Richard tão próximo, trouxe uma sensação de intimidade diferente, mais profunda. Eu podia sentir cada músculo dele sob minhas mãos, e ele me segurava como se não quisesse me deixar escapar, como se o momento fosse apenas nosso, longe de qualquer distração.
— Sabe, Eleanor — ele disse com um sorriso malicioso enquanto as mãos deslizavam pela minha pele molhada — acho que ainda não terminei com você.
Antes que eu pudesse responder, ele me virou de costas, pressionando meu corpo contra a parede do box, o ambiente ao nosso redor se desfez. O vapor da água quente misturava-se com o calor que irradiava de nós dois, e o som da água caindo parecia distante, quase abafado pelas batidas aceleradas do meu coração. Richard se aproximou, seus dedos firmes deslizando pela minha pele molhada, deixando um rastro de expectativa e antecipação. Eu podia sentir sua respiração pesada em meu pescoço, o ar carregado de desejo.
— Agora você é minha — ele murmurou, sua voz grave e implacável, quase um rosnado. Não havia espaço para hesitação.
Em um movimento rápido e sem aviso, ele entrou em mim, o choque do contato me arrancou um grito involuntário. Minhas mãos se apertaram contra o azulejo frio da parede, tentando encontrar algum tipo de apoio enquanto meu corpo cedia à intensidade dos movimentos de Richard. Ele não dava espaço para respiração ou alívio; cada investida era forte, profunda, deixando claro o quanto ele me desejava naquele momento, sem freios ou controle. Era como se ele estivesse tomado pelo desejo, e eu era seu foco completo.
O ritmo era implacável, suas mãos fortes seguravam minha cintura com tanta firmeza que eu podia sentir os dedos dele afundarem em minha pele, guiando meus movimentos de encontro aos dele. Cada toque era carregado de uma possessividade que me fazia tremer, e a sensação era avassaladora. Eu tentava controlar meus gritos, mas a cada nova investida, outro som escapava de mim, alto e desesperado.
— Mais rápido... — implorei, mas antes que eu pudesse completar, ele aumentou ainda mais o ritmo. Sua agressividade era palpável, quase bruta, e meus gemidos ecoavam pelo banheiro sem nenhum filtro. O som da água misturado ao barulho de nossos corpos se chocando e minhas súplicas criava uma sinfonia selvagem que me fazia sentir como se estivesse fora de mim.
Richard inclinou-se sobre mim, suas mãos grandes subindo até minha nuca, segurando-me com firmeza enquanto sua outra mão deslizava até minha cintura, mantendo-me no lugar. Ele me empurrou contra a parede com mais força, o calor de nossos corpos se chocando criando uma onda de eletricidade que fazia cada músculo meu tremer. Minha mente estava em branco, completamente tomada pelo prazer que ele me proporcionava.
— Grite, Eleanor — ele rosnou em meu ouvido, sua voz carregada de desejo, e não havia como resistir àquela ordem. Meus gritos eram altos, quase animalescos, sem vergonha ou contenção. Eu me arqueava a cada novo movimento, sem saber se estava tentando escapar ou me entregar ainda mais a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sussurros Noturnos
RomanceEleanor, uma jovem de 19 anos, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando é forçada a se casar com Richard, um vampiro irresistível e arrogante, em um arranjo que deveria ser apenas uma questão de proteção. No entanto, conforme o tempo passa, a t...