Capítulo 25

3 0 0
                                    

🔮   Eleanor Sinclair   🔮

Ao abrir a primeira carta, a letra elegante e familiar da minha mãe preencheu minha visão, e eu sabia que o que estava prestes a ler mudaria tudo.

_"Minha querida Eleanor,

Se você está lendo isso, provavelmente já descobriu que há mais em nossa família do que jamais te contamos. Preciso que você saiba que cada decisão que tomamos foi por amor a você. Desde o momento que você nasceu, senti algo extraordinário em você. Você herdou o poder que corre em nossas veias, algo que não está apenas em mim, mas que também está em você.

Eu sou uma bruxa, Eleanor, assim como você. Nosso poder é antigo, vem de gerações de mulheres fortes que, por séculos, mantiveram esse segredo para nos proteger. Sabíamos que revelar isso cedo demais poderia te colocar em perigo. O mundo não é gentil com quem é diferente, e seu pai e eu fizemos tudo o que pudemos para te proteger desse fardo, até que estivesse pronta para carregar esse poder por si mesma.

Eu sempre soube que você seria capaz de coisas incríveis, mas isso também significa que os perigos ao seu redor seriam maiores. Quero que saiba que, acima de tudo, você sempre foi amada, e cada escolha que fizemos foi para garantir sua segurança. Você é mais forte do que imagina, minha querida. Nunca se esqueça de quem você é e de onde vem. Estou sempre com você, de uma forma ou de outra, mesmo que não esteja mais aqui para segurar sua mão.

Com todo o meu amor,
Mamãe."_

As lágrimas escorriam pelo meu rosto, e eu mal conseguia segurar a carta com as mãos trêmulas. As palavras da minha mãe revelavam algo que eu nunca teria imaginado. Eu era uma bruxa, uma herdeira de poderes antigos que meus pais esconderam para me proteger.

Peguei o diário em seguida, ansiosa para entender mais sobre esse segredo. Folheei as páginas rapidamente, e então encontrei o trecho que falava diretamente de mim.

_"Eleanor é especial. Desde que ela nasceu, percebi que seus poderes são mais fortes do que os meus jamais foram. Ela tem um dom raro, algo que poderia mudar o curso de nossa linhagem, mas isso também a torna um alvo. Decidimos esconder tudo dela, acreditando que seria mais seguro assim, até que ela fosse forte o suficiente para lidar com o que carrega. Seu pai concordou, mesmo com o coração partido, pois temíamos o que o mundo faria com uma menina tão poderosa e ainda tão inocente.

Ela precisará de orientação um dia, e temo que não estarei aqui para dar isso a ela. Espero que, quando o momento chegar, ela saiba que fizemos tudo para mantê-la a salvo. Mas não podemos mais impedir o que está por vir. Eleanor é destinada a algo muito maior do que nós poderíamos controlar."_

O ar ao meu redor parecia pesado, denso com o peso das revelações. Eu fechei o diário com um estalo e saí correndo da casa, o desespero e a confusão me consumindo. As lágrimas nublavam minha visão, e minha respiração estava acelerada. Segurando o diário apertado contra o peito, corri o mais rápido que pude até o carro de Richard, onde ele esperava.

Assim que me viu, ele desceu do carro, a preocupação estampada em seu rosto.

— Eleanor, o que aconteceu? — Ele me perguntou com urgência, aproximando-se rapidamente.

— Richard!...  — As palavras saíram em meio a soluços. — Minha mãe... eles esconderam isso de mim para me proteger... Eu sou poderosa, mas eles estavam com medo. Eles me amavam, mas... tudo foi uma mentira.

Richard me puxou para um abraço apertado, me envolvendo com seus braços firmes enquanto eu chorava descontroladamente contra seu peito. Ele não disse nada por um momento, apenas me segurou, oferecendo o conforto e o apoio que eu precisava desesperadamente.

— Eu sei que isso é muito, mas você não está sozinha, Eleanor — ele murmurou suavemente, acariciando minhas costas. — Nós vamos descobrir o que fazer com isso. Juntos.

Eu apenas me afundei mais em seus braços, permitindo que as lágrimas caíssem, sabendo que, por mais que meu mundo tivesse virado de cabeça para baixo, eu ainda tinha Richard ao meu lado. Isso era a única certeza que eu tinha.

Sussurros NoturnosOnde histórias criam vida. Descubra agora