Capítulo 28

2 0 0
                                    

🔮   Eleanor Sinclair   🔮

Assim que descemos para a cozinha, o aroma do café fresco preenchia o ar, misturando-se com o cheiro dos pães recém-assados. Richard começou a preparar o café da manhã, enquanto eu me sentava à mesa, observando-o com um sorriso. Era incrível como a vida havia mudado tão rapidamente; eu tinha descoberto uma nova parte de mim mesma e, ao mesmo tempo, encontrado um amor tão profundo.

— Então, que tipo de café da manhã romântico você estava pensando? — perguntei, divertida, enquanto ele se movia com graça pela cozinha.

— Bem, pensei em algo especial, algo que simbolize nosso novo começo — ele respondeu, com um brilho nos olhos. — Ovos benedict, panquecas com frutas e, claro, um bom café.

— Uau, você realmente se superou! — exclamei, admirando seu entusiasmo. A ideia de um café da manhã romântico era perfeita, e eu não poderia estar mais animada.

Assim que o café da manhã ficou pronto, sentamos juntos à mesa. As conversas eram leves, cheias de risadas e sorrisos. Richard me fazia perguntas sobre a minha vida, sobre o que eu gostaria de fazer agora que descobri meus poderes, e a conversa rapidamente se voltou para a magia.

— Você sabe, Eleanor, eu estava pensando… — ele começou, sua expressão mudando para uma mais séria. — Agora que você descobriu que é uma bruxa, precisamos começar a treinar.

— Treinar? — perguntei, levantando uma sobrancelha. A ideia me deixou animada e nervosa ao mesmo tempo. — Mas eu não faço ideia do que estou fazendo!

— Exatamente. E é por isso que vamos começar a testar suas habilidades. Primeiro, precisamos entender o quão forte você realmente é — ele disse, seu olhar determinado. — Vamos para o jardim.

Fui até o jardim ao lado da mansão, o céu azul claro acima de nós e uma brisa suave acariciando nossa pele. Richard me observou atentamente, e eu me senti um pouco nervosa. Como poderia treinar algo que eu mal compreendia?

— O que você quer que eu faça? — perguntei, tentando parecer mais confiante do que realmente estava.

— Primeiro, vamos começar com algo simples. Concentre-se na energia ao seu redor. Sinta a conexão com a terra, com as plantas. Eu quero que você tente canalizar essa energia — ele explicou, seus olhos fixos em mim.

Respirei fundo e fechei os olhos, tentando deixar de lado a ansiedade. Lembrei-me do que sentira quando descobri meus poderes em Milão. Era como se uma chama estivesse queimando dentro de mim. Tentei me concentrar, sentindo a energia ao meu redor, e logo percebi uma vibração sutil vindo da terra.

— Isso mesmo! — Richard exclamou, encorajando-me. — Agora, tente liberar essa energia. Foque no que deseja, visualize o que quer alcançar.

A sensação dentro de mim começou a crescer, e eu ergui a mão, tentando direcionar a energia que sentia. Um pequeno brilho apareceu na ponta dos meus dedos, e eu olhei para Richard, que estava visivelmente impressionado.

— Muito bem, Eleanor! Você está indo muito bem! Agora, vamos aumentar a intensidade. Quero que você tente me derrubar — ele disse, um sorriso travesso nos lábios. — Sem magia ainda, apenas usando sua força.

— Você está brincando? — questionei, rindo nervosamente. — Eu não consigo nem derrubar uma árvore!

— Você consegue, eu sei que consegue. Apenas acredite em si mesma — ele incentivou, sua confiança em mim me dando um impulso de coragem.

Richard se posicionou em uma postura defensiva, e eu tentei imitar a postura dele. Ele gesticulou para eu vir para frente, e hesitante, fui em sua direção. No entanto, assim que me aproximei, algo dentro de mim despertou. Eu estava determinada a mostrar a ele que podia fazer isso.

Sussurros NoturnosOnde histórias criam vida. Descubra agora