Meu pai é um corno e minha mãe é uma puta, mano! Falam que tem que respeitar os pais, mas na moral, não dá, véi. Outro dia meu pai pegou minha mãe traindo ele, o cara ficou todo chorão, tá ligado? E aí, depois de um tempo, adivinha? Ele perdoou ela, mó otário. Sabe o que ela fez? Continuou traindo. Como eu sei? Vi no celular dela, fi, mó cota de mensagem de outros caras: o padeiro, o açougueiro, até o prefeito, mano.
Tô te dando esse papo pra tu sacar qual é a minha, sacou? Eu sou escorpião, irmão, e isso já diz muito sobre mim. Sou o líder do bicho Borboleta, e essa moral abriu várias portas, tanto pra grana quanto pros favores, tá ligado? E esses favores aí, dependendo da dívida, o líder pode trocar por outras paradas. Eu? Eu troco por favores" sexuais", mano, seja homem, mulher, se tem buraco, é vrau! Sei que isso vai contra as regras dos bichos, mas é justamente quebrar essas regras que me dá mais tesão.
Então, tô pegando um cara aí que me deve mó grana. O nome dele é Antônio, namorado do Eduardo, o líder do Pavão. A gente tá só nos beijos. O cara tem o corpo esguio mas trincado, mas vou te falar, eu não curto muito asiático, não. Nada de xenofobia, irmão, é que eu não curto pau pequeno mesmo. A gente tava num amasso sinistro, ele já queria dar pra mim, mas eu dei aquele perdido. Falou que queria me chupar, e eu neguei de novo. A parte mais maneiro disso tudo é ver a humilhação. No começo ele ficava todo culpado de trair o Eduardo, mas agora, ele virou a minha putinha. Deixei o ir na frente, aí ele encontrou o Eduardo lá na frente da escola e os dois se beijaram. Mal sabe o corno que essa boca tava na minha faz uns minutos.
Entrei na escola e dei de cara com a minha ex, a Ariel. Ela pintou o cabelo de loiro agora, mas vou te falar, ela ficava muito mais gata de vermelho. Passei batido porque ela tava com o namorado, o Bruno Borges, irmão do Breno. Nem vou me meter com ele, porque se ele for igual ao irmão, eu vou acabar tomando uma surra. Lembro bem do Breno, o cara intimidava geral, mais até que o próprio Dom. Sobre o Dominique, nem tenho muito o que falar, o cara é alto e gostosão, até relevo aquele sotaque de português dele.
No intervalo, acabei esbarrando com a Ari. Não falava com ela desde o ano passado, desde que começou a andar com o Breno, e ainda rolou mó treta naquela época entre os dois. Aí, ela me chamou a atenção e falou que queria trocar uma ideia comigo
- Preciso trocar uma ideia com você sobre o Dominique, mas aqui não rola - diz a gostosa
- Vamos pra um lugar mais de boa, gatinha!
- Então vai ser no banco da quadra, vai na frente que eu já te encontro.
Aí, pegamos caminhos diferentes. E fui para um canto mais reservado nos bancos perto da quadra. Quando a Ariel chegou, mano, ela tá ainda mais gostosa do que no ano passado. Eu dava tudo pra ver aquela bunda branca de novo e deixar ela bem vermelha. Dei um abraço nela e o perfume doce que ela tava usando me fez lembrar das tardes que a gente passava se pegando lá na casa dela, direto, a tarde toda.
Quando a gente sentou, eu já fui colocando a mão na coxa dela, tranquilo, e depois segurei no queixo dela pra ela me olhar. Aqueles olhos verdes esmeralda. Mas aí, do nada, ela segurou minha mão com força e tirou tanto da coxa quanto do queixo. A gatinha tá mais forte do que o ano passado.
- Se encostar em mim de novo, eu vou quebrar a sua cara, firmeza?!
- Suave, gata, é que tu é muita delícia, não deu pra resistir.
- Tô namorando agora, e sou fiel ao meu namorado.
- Pelo jeito, tu tá pegando a família Borges toda, hein? Primeiro foi o Breno, agora o irmão dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Período Branco
Novela JuvenilBruno/Blue, e seu amigo Rédi. Unem forças com Ariel. Juntos, têm o objetivo de acabar com o reinado de, Dom, líder dos jogos de azar da escola.