Max Verstappen⁰¹ 🇱🇺

548 15 0
                                    


𝙼𝙰𝚇 𝚅𝙴𝚁𝚂𝚃𝙰𝙿𝙿𝙴𝙽 𝙿𝙾𝚅'𝚂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙼𝙰𝚇 𝚅𝙴𝚁𝚂𝚃𝙰𝙿𝙿𝙴𝙽 𝙿𝙾𝚅'𝚂

𝐀𝐁𝐔 𝐃𝐇𝐀𝐁𝐈 𝟐𝟎𝟐𝟏 𝟎𝟐:𝟒𝟑𝐀𝐌

Aquela mulher era o próprio diabo em pessoa, quanto mais você olha mais ele te atenta. E nesse momento vinha em minha direção.

- Olha se não é o homem mais comentado da fórmula 1, o campeão mundial Max Verstappen. - ela diz enquanto se aproxima com um drink na mão.

- O que houve Eliza, resolveu me seguir até aqui como todas a mulheres até agora fizeram? - disse enquanto pega o drink de sua mão e tomava um gole.

Vi ela se aproximar, passar os braços por meu pescoço e deixar a boca bem perto do meu ouvido.

- 𝘋𝘢𝘳𝘭𝘪𝘯𝘨, 𝘤𝘢𝘯 𝘐 𝘣𝘦 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳𝘪𝘵𝘦? - falou cantando com a voz manhosa.

Nem pude reagir pois logo depois ela se virou e começou a dançar na minha frente. Logo percebi que ela havia cantando uma parte da música que estava tocando.

- 𝘖𝘯𝘭𝘺 𝘺𝘰𝘶 𝘸𝘩𝘰 𝘩𝘢𝘴 𝘮𝘺 𝘣𝘰𝘥𝘺 𝘢𝘯𝘥 𝘩𝘦𝘢𝘭𝘴 𝘪𝘵. - continuou cantando enquanto se aproximava novamente, senti ela tirar o drink de minha mão e largar na mesa atrás de mim e depois pousar suas mãos em meus ombros. Ela começou a descer as mãos por meus braços até chegar na minhas mãos, percebo que pegou uma delas e levou até sua calcinha. - 𝘐'𝘮 𝘵𝘩𝘦 𝘰𝘯𝘦, 𝘤𝘢𝘯 𝘺𝘰𝘶 𝘧𝘦𝘦𝘭 𝘪𝘵?

A essa altura eu já estava totalmente excitado, como ela conseguia me deixar apenas com três frases?. Ela se virou encostando suas costas em meu peito, rebolando e levando minha mãos para o redor de sua cintura.

- Tem certeza disso Eliza? Vai querer ser somente minha? Mesmo eu tendo todas aquelas mulheres atrás de mim? - disse em seu ouvido, enquanto olhava um grupo de mulheres do outro lado da festa. Elas haviam ficado de olho em mim alguns minutos antes de Eliza chegar.

- 𝘌𝘭𝘭𝘢𝘴 𝘯𝘰 𝘵𝘪𝘦𝘯𝘦𝘯 𝘭𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘺𝘰 𝘵𝘦𝘯𝘨𝘰. - disse enquanto deitava sua cabeça em meu ombro. - 𝘚𝘰𝘺 𝘤𝘦𝘭𝘰𝘴𝘢, 𝘭𝘰 𝘴𝘪𝘦𝘯𝘵𝘰. - disse enquanto ficava de frente para mim.

Assisti ela passar seus braços pelo meu pescoço. - Vamos sair daqui, vamos Max? - ela disse enquanto deixava um beijo no canto de meus lábios.

Eu não ia aguentar até o hotel, precisava dela aqui e agora. Então peguei sua mão e fui em direção ao banheiro.

Entramos e logo ataquei seus lábios, o gosto do drink que ela havia tomado invadindo minha boca e deixou tudo ainda mais excitante. Então me lembrei que a porta estava aberta e coloquei em prática a única ideia que tive para prender a porta.

Puxei seu vestido para cima e comecei a abaixar sua calcinha, a tirando por completo.- O que vai fazer? - ela me questionou.

Não respondi apenas deixei que ela assistisse em quanto rasgava sua calcinha e usava para amarrar firme a maçaneta da porta a um ferro que ficava próxima da mesma.

- Pronto agora ninguém, além de mim vai te ver em cima dessa pia enquanto grita meu nome. - disse enquanto a virava de costas e desfazia as amarras de seu vestido. Deixava beijos em seus ombros e pescoço.

Empurrei seu corpo para frente fazendo ela ficar deitada com seu tronco apoiado na bancada da pia. Desci minha mãos por suas costas deixando carinhos e apertadas, como reação ela rebolou, passando sua bunda por cima da minha ereção. Então como moeda de troca decidi deixar ela necessitada também.

Me abaixei atrás dela e aproveitei que ela já estava sem calcinha e comecei a passar minha mãos por seus joelhos, logo depois pelas coxas e as apertei, ouvi ela soltar um gemido. Quando cheguei em sua intimidade, senti ela molhada e decidi que faria ela implorar, passei meus dedos estimulando seu clitóris e a chupando.

- Max...eu...- ela gemeu e senti seu corpo se mexer, talvez estivesse procurando alguma coisa para agarrar. Ouvir ela gemer, gritar meu nome e ver ela se torcer de prazer fez meu membro ficar mais ainda apertado na minha calça.

Quando vi que ela ia se entregar ao orgasmo, parei e me levantei ouvindo ela choramingar. Logo vi ela se erguer e se virar de frente para mim.

- Max, preciso de você. - disse me beijando, a peguei em meu colo e coloquei sentada na bancada. - Preciso que me foda, você é o único que pode me tocar, você é o único que me leva até lá. - ela disse se esfregando em mim.

Não esperei e comecei a tirar minha calça e a cueca, passei meu membro por suas paredes antes de entrar totalmente nela. Porra, ela é maravilhosa, parece que quanto mais eu conhecia como satisfazer seu corpo, mais o sexo se tornava incrível.

Seus gemidos me fazendo ficar mais excitado e me fazia ficar olhando para ela, sentia ela aranhar meus ombros e costas, suas pernas entrelaçadas envolta da minha cintura faziam com que eu fosse mais fundo.

Ela jogou sua cabeça para atrás, fui até seu pescoço e distribui beijos e deixei alguns chupões ali também. Agarrei seu cabelo em uma das minha mãos trazendo sua cabeça para perto de mim, deixando seu ouvido na altura da minha boca.

- Você já é minha favorita, não há ninguém como você. - disse enquanto estocava firme e forte nela. Ela escorou suas costas no espelho e começou a se mover para frente e para trás, minha mãos foram até seus seios e os apertei. Vi ela morder o lábio inferior.

Senti que ela estava prestes a ter o orgasmo, então me afundei nela pela última vez e senti o gozo dela se misturar e escorrer por suas pernas.

Peguei um papel e fui limpar ela, enquanto a limpava senti seus olhos em mim, então a olhei, ficamos naquela troca de olhares até ela me puxar pelo pescoço, não separando do beijo senti ela descer da bancada e me empurrar em direção a uma das cabines do banheiro.

Quando entramos ela me pôs sentado em cima da tampa da privada, logo pude sentir ela se sentando em cima de mim e já encaixando meu pau em sua entrada, ela pegou minha mãos e colocou em cima de seus seios fazendo eu aperta-los, em seguida senti ela descer me meu pau e começar a cavalga-lo.

- Me diga Max, do que você precisa? - disse ela enquanto beijava meu pescoço.

- Você... É só você que eu... Porra... Você é maravilhosa. - disse enquanto uma mão minha ia para sua cintura a outra foi para seu pescoço o segurei firme e a fiz olhar em meus olhos, fui fundo querendo fazer ela atingir seu clímax. Ela revirou os olhos. - Olhe para mim Eliza, me deixe ver seus olhos enquanto faço você gozar.

Ela fez. Olhou no meus olhos quando seu orgasmo explodiu envolta do meu pau. Pude ver suas pupilas dilatarem no mesmo momento. Eu gozei logo depois.

Nossas respirações ofegantes se misturando. - Terceiro round na sua casa? - ela disse rindo sabendo minha resposta.

--------------------------------------------------------------

𝐎𝐢 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜ê𝐬?

Mais um hot para vocês, por que aqui nós é uma maquina para escrever um hot, mas para fazer um tema mais triste demora uns 3 dias *emoji do palhaço*

Espero que tenham gostado, recomendem pilotos e temas para os imagens que vocês querem verem aqui.

As músicas citadas no capítulo:

𝐅𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 - 𝐈𝐬𝐚𝐛𝐞𝐥 𝐋𝐚𝐑𝐨𝐬𝐚

𝐃𝐞𝐢𝐱𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭á𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚, 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫!🤍

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝐃𝐑𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora