𝙲𝙴𝙲Í𝙻𝙸𝙰 𝙿𝙾𝚅'𝚂
𝐏𝐀𝐑𝐈𝐒 𝟐𝟎:𝟒𝟕
Estava sentada na varanda do meu quarto no hotel, enquanto lia em meu celular o resultado de uma das minhas decisões mais difíceis.
O termino entre mim e Daniel havia sido um pouco conturbado, quis terminar após uma briga que tivemos, mas não quis terminar só por isso, o nosso relacionamento já estava desmoronando desde o início do ano. Confesso que tive que pensar se era isso mesmo que eu queria, terminar um relacionamento de sete anos não era fácil.
E agora estava vendo comentários na publicação que falava sobre o término, os motivos eles não sabiam ainda. Nem eu e nem Daniel fomos a público falar sobre isso, talvez ele só fingisse que nada aconteceu, ele é muito bom nisso.
Nos comentários só haviam pessoas dizendo atrocidades sobre mim e sobre a pessoa que eu era por fazer isso com ele. Ter que ver pessoa dizerem que eu era uma fingida, vigarista, vagabunda, pilantra, vadia,... e muitos outros, as pessoas conseguiam ser bem criativas para isso.
Estava me sentindo horrível. Minha imagem estava sendo desmanchada e pisada na minha frente e eu não poderia fazer nada.
- Eu não sei, da um jeito ou eu arranco sua cabeça, Ricciardo. - Laura a minha assessora entrou no meu quarto com o celular entre o ouvido e o ombro. Quando ela falou aquele sobrenome logo entendi quem era. - É ela esta aqui na minha frente. - fez uma pausa para ouvir o que Daniel falava. - E porque eu permitiria isso?
Ela olhou para mim e falou. - Ele quer falar com você. - disse tampando o microfone contra o corpo.
Parei para refletir e estendi minha mão para pegar o celular de sua mão. Quando consegui ouvir Daniel do outro lado.
- Cecília me diz que está aí. Eu apenas quero falar algumas palavras com você.
- O que quer falar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝐃𝐑𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒
FanfictionAlguns imagines com os nossos playboys pilotos de f1 🎀🏎