𝙽𝙰𝚁𝚁𝙰𝙳𝙾𝚁𝙰 𝙿𝙾𝚅'𝚂
O som abafado dos motores ecoava pelo paddock enquanto Sebastian Vettel caminhava para o seu carro, o capacete debaixo do braço e o olhar fixo no horizonte. Era mais uma corrida no calendário, mais uma luta pelo pódio, mas, naquele fim de semana, havia algo diferente no ar. Algo que ele não conseguia afastar da mente.
Havia uma tensão, algo eletricamente carregado, que não vinha das pistas, mas de uma presença que ele sabia que estava por ali.
Ela. A mulher que ele tentava ignorar, mas que sempre parecia surgir quando ele menos esperava. A mulher que sempre o fazia pensar em algo além das curvas e das acelerações. Valentina. Ela era uma das "maiores" no seu mundo. Mais experiente, mais segura de si, sempre com um sorriso enigmático e uma presença marcante. Ele sempre a via nos eventos da F1, sempre à margem, observando, mas nunca realmente se aproximando. Até que, em um evento em Abu Dhabi, os olhares se cruzaram, e algo mudou. Algo que ele não conseguia mais explicar.
O sol estava se pondo, tingindo o céu de laranja e vermelho, quando ela apareceu na garagem, vestindo um vestido longo e preto, com um corte que deixava claro seu poder de sedução. O cabelo solto, as pernas longas, e aquele olhar irresistível. Valentina era a definição de "maior" e "poderosa", e, por um momento, Sebastian teve a sensação de que ela sabia exatamente o que provocava nele.
- Você sempre está em todos os lugares, Vettel. - disse Valentina, interrompendo seus pensamentos enquanto ela se aproximava. Sua voz era suave, mas havia um tom de desafio, como se estivesse testando os limites dele. - Sempre tão concentrado na pista, mas eu te vejo. Sei quando você está pensando em algo além da corrida.
Sebastian sorriu, o calor de sua presença preenchendo o espaço entre eles. - Eu estou sempre pensando na corrida, Valentina. - disse ele, com uma leve ironia. - Não é fácil estar no topo.
Ela riu baixinho, cruzando os braços enquanto o observava com interesse. - O topo... interessante. - disse, sua voz carregada de um significado oculto. - Será que você realmente está no topo? Ou você só está correndo atrás de algo que não sabe o que é?
A provocação estava clara. Sebastian sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Ele sabia o que ela queria dizer, mas se recusava a ceder a essa sensação. Mas, por mais que tentasse manter o controle, a atração entre os dois parecia crescer a cada palavra trocada.
"Y yo sé que te excita, que te gustan mis besos"- a letra de 𝘔𝘢𝘺𝘰𝘳𝘦𝘴 tocava em sua mente, uma espécie de trilha sonora para o jogo de palavras e olhares. Ela o desafiava, não apenas em termos de corrida, mas em tudo. O que Valentina queria estava claro, e o que ele sentia também.
- Você acha que tem controle sobre tudo, não é? - ela disse, dando um passo à frente, aproximando-se dele. O perfume dela, doce e ousado, envolveu-o como uma nuvem. - Mas, querido, você não tem controle sobre mim. Não tem controle sobre o que acontece quando nós dois nos encontramos.