𝙽𝙰𝚁𝚁𝙰𝙳𝙾𝚁𝙰 𝙿𝙾𝚅'𝚂
Gabriel estava encostado em seu carro, em frente a um pequeno restaurante à luz de velas. O céu noturno estava limpo, as estrelas brilhavam como diamantes em uma tela escura e serena. A brisa suave daquela noite de outono balançava suas mechas de cabelo, enquanto ele observava atentamente o movimento da rua. Seu olhar se suavizava cada vez que pensava nela, e as emoções pareciam mais intensas à medida que o momento se aproximava.
Aquela noite tinha tudo para ser especial. Ele a convidara para um jantar simples, algo mais íntimo, sem pressa, sem agitação. Só ele e ela, no ritmo deles. Uma noite tranquila, como aquelas que ele tanto sonhava, longe do barulho dos compromissos e da rotina exaustiva.
Ela chegou atrasada - mas ele nunca se importava com isso. Ela sempre fazia isso, com seu sorriso doce e seus olhos brilhando de uma maneira única. Ela era o tipo de pessoa que deixava tudo mais leve, mais divertido.
Quando ela apareceu, a luz dourada do restaurante iluminou seu rosto, fazendo com que o coração dele batesse um pouco mais forte. Ela usava um vestido simples, mas com aquele toque especial, um charme espontâneo que só ela sabia ter. Aquele tipo de presença que fazia o mundo ao redor deles desaparecer.
Gabriel sorriu ao vê-la se aproximar. - Oi, meu piloto favorito. - ela disse com um sorriso travesso, enquanto ele a abraçava. Ela sempre chamava ele assim, brincando, mas era claro que havia mais do que simples provocações em cada palavra.
- Oi, minha bela dama. - ele respondeu com um olhar carinhoso, pegando sua mão. - Podemos ir?
Ela acenou com a cabeça e dando um sorriso a ele.
Ele a conduziu até a mesa reservada, uma mesa ao ar livre, onde as velas nas bordas da mesa iluminavam seus rostos com uma luz suave e acolhedora. A conversa fluía de maneira natural, como se o tempo não tivesse pressa. O restaurante era simples, mas havia algo mágico no lugar - e, principalmente, no jeito que ela olhava para ele. Era como se tudo tivesse feito sentido desde o momento em que seus caminhos se cruzaram.
Durante o jantar, um músico começou a tocar ao fundo, com um violão, e as notas suaves da música invadiram o ambiente. Quando ele ouviu os primeiros acordes, Gabriel não pôde deixar de sorrir. Era uma das músicas que ele mais gostava: 𝘈 𝘋𝘢𝘮𝘢 𝘦 𝘰 𝘝𝘢𝘨𝘢𝘣𝘶𝘯𝘥𝘰. A melodia, calma e envolvente, parecia perfeita para o momento.
Ele olhou para ela, com os olhos brilhando, e disse: - Essa música... Você se lembra, né?
Ela riu baixinho, olhando-o com carinho. - Sim, definitivamente sim. - disse, com aquele sorriso que ele sempre amava. Era quase como se o mundo inteiro se resumisse àquele momento simples, mas profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝐃𝐑𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒
FanfictionAlguns imagines com os nossos playboys pilotos de f1 🎀🏎