Max Verstappen⁰¹ 🇱🇺

353 17 7
                                    

𝙴𝙻𝙸𝚉𝙰 𝙿𝙾𝚅'𝚂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙴𝙻𝙸𝚉𝙰 𝙿𝙾𝚅'𝚂

---------------------------FLASHBACKON------------------------

Eu estava na casa da família de Max para um jantar, mas nós mal havíamos chegado e eu já sentia que o clima não estava dos melhores.

O jantar ainda não estava pronto então o pai de Max nos convidou para conversarmos na sala, estava ele e o pai conversando e eu estava conversando com a irmã dele. Até meu nome entrou na conversa dos dois e eu me interessei pelo assunto.

- Eliza tem te ajudado nos seus treinos Max? - Jos perguntando olhando rapidamente para mim.

- Eu não gosto de me intrometer nos treinos dele, mas o ajudo quando ele pede.- decidi responder eu mesma.

- Achei que apoiasse meu filho, no que ele precisasse. - ele disse mudando a postura talvez querendo se mostrar mais durão.

- Como eu disse apoio no que eu posso e também estou sempre nas corridas, as vezes acontece casos de eu não conseguir estar, mas são raros. - disse sendo sincera e não demostrando o quanto aquela conversa estava me incomodando.

- O jantar está pronto pessoal. - a mãe de Max apareceu na sala e logo depois sumindo. Vi Jos e Victoria se levantarem e irem em direção a sala de jantar. Max também se levantou e me estendeu a mão, eu hesitei, mas peguei sua mão e fomos em direção a sala de jantar também.

Nos sentamos e estava indo tudo bem até Jos começar a querer conversar de novo. - Max, como esta o rendimento do carro? Por que não vejo mais você ganhar? - ele disse largando o garfo no prato.

Não entendi porque as duas últimas corridas foi Max que ganhou, então não fazia sentido aquela pergunta.7

- Pai, será que pode mudar de assunto ou não falar nada? Estamos em um jantar onde faz tempo que não vejo minha família. - Max disse com um tom um pouco alterado.

- Você não aumente o tom para mim, eu sou seu pai e exijo respeito. Estou apenas preocupado com a sua carreira já que você não parece mais tão interessado. - ele disse a última frase olhando para mim. Ele realmente acha que Max não está interessado na própria carreira e ainda por cima por culpa minha?

- Pai, já chega, estou nas minhas férias não quero ouvir sobre carro ou sobre como você acha que minha carreira está indo ladeira a baixo. - Max disse largando os talheres no prato, se levantando e indo em direção a talvez seu antigo quarto. Quando me levantei para ir atrás dele Jos segurou me braço e me fez parar.

- Isso é culpa sua e você sabe. Ele me falou os planos que tem com você. Se casar e depois ter filhos. Essa não é a carreira que eu me dediquei e montei para meu filho. - ele disse já começando a erguer o tom, se eu já estava sem reação e com vontade de desaparecer, agora tinha muito mais.

- Eu não vou deixar uma vadia que chegou em um momento qualquer na vida do meu filho destruir isso. Fique sabendo que ele não vai te querer por muito mais tempo. Você é só uma vagabunda que ele está passando um tempo, por que ele vai achar alguém muito melhor que uma qualquer. - ele disse apontando o dedo na minha cara.

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝐃𝐑𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora