𝙲𝙰𝚁𝙻𝙾𝚂 𝙿𝙾𝚅'𝚂
Estava na sala de reuniões escutando o que Fred tinha que nos comunicar, no caso comunicar o resto da equipe porque eu já estava ciente.
Eu estava sendo contratado para pilotar pela Ferrari. Isso é muito louco.
A reunião foi feita e além da minha apresentação tivemos também o planejamento do SF21.
Entrei na minha sala e logo chamei Camille, a minha assistente. Camille cuida de toda a parte da minha rotina e das minhas redes sociais.
Quando ela entra, apenas consigo reparar no conjunto de couro, que com toda certeza seria LVS, ela ama. Com uma jaqueta também de couro por cima.
- Olá Carlos, sinto te informar, mas temos uma agenda longa. A reunião foi a primeira e daqui a meia hora você tem uma entrevista junto com Charles para as redes socias da Ferrari e depois outra entrevista junto com Max e Lando, para um blog famoso de Fórmula 1. - ela disse sentando na cadeira em minha frente.
- Okay e você tem o roteiro ou o temas das entrevistas? - disse enquanto apenas apoiava a cabeça em minha mão e ficava olhando para ela.
Eu nunca negaria o quanto essa mulher é linda. Gosto de ficar olhando para ela, mesmo que ela já tenha me pedido milhares de vezes para parar, mas acho que agora ela apenas aceita isso. Camille trabalha comigo desde meu último ano na Renault.
- A entrevista com Charles, vai ser basicamente sobre como se sente como futuros companheiros de equipe. Precisa ficar atento um pouco nas perguntas sobre isso, eles podem querer saber se vai haver algum conflito com você e Leclerc nas pistas. - ela diz fazendo uma pausa e toma um gole de água. - Já a entrevista com Max e Lando eles vão puxar mais como vocês se tratam como ex colegas de equipe e se são amigos. Também vão perguntar sobre o que vocês como pilotos esperam o que desse ano e de suas equipes. Vai ser mais ou menos isso. Agora de manhã são esses seus compromissos.
- Okay, acredito que vai ser fácil. E a tarde temos algo? - disse apenas para ela continuar a falar enquanto a olhava. Ela olhou para sua pasta e começou a me falar todos os compromissos que teríamos que estar, inclusive num evento beneficente.
- Qual evento é esse? Não lembro de ninguém ter me falado nada. - disse franzindo a testa, levantando e pensando se era um bom horário para beber. E decidi que sim.
- Lewis Hamilton mandou uma mensagem para mim pedindo que você fosse. Ele pede que você e Charles estejam lá. Não me pergunte o porque. - Ela disse se levantando e pegando o copo que eu havia servindo um pouco de whisky. - Você sabe que não pode beber, seu preparador físico me mata se souber que eu deixo você ficar bebendo. Agora vamos por favor, faltam 10 minutos para sua entrevista. - ela disse indo até a porta e abrindo dando uma referência com braço para eu passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝐃𝐑𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒
FanfictionAlguns imagines com os nossos playboys pilotos de f1 🎀🏎