𝙻𝙸𝚉 𝙿𝙾𝚅'𝚂
𝐆𝐏 𝐃𝐄 𝐒𝐈𝐋𝐕𝐄𝐑𝐒𝐓𝐎𝐍𝐄 𝟐𝟎𝟐𝟒
Dois anos sem o ver, sem ouvir sua voz. E aqui estava eu novamente, vendo ele vencer novamente. A última vez que eu e Lewis havíamos nos vistos foi em seu apartamento em Mônaco. Havíamos brigado e terminamos o relacionamento.
Agora eu estava aqui junto com a família dele, me sentindo uma intrusa, mas para explicar foi tudo culpa do meu pai. Estava visitando ele e meus irmãos, então ele simplesmente me convidou para ver meu ex pilotando.
Ver ele vencendo depois de tanto tempo sem saber o que era aquilo, me fez chorar. Assisti ele e o pai abraçado, sabia que ele estava chorando. Anthony sempre foi o maior apoio dele, era lindo ver eles dois juntos.
Ele em cima daquele pódio de novo, mas desta vez no lugar mais alto. Era orgulho tudo que eu sinto dele e talvez....Amor.
Não havia esquecido nenhum momento com ele, foram 6 anos juntos..., fiquei sabendo um tempo depois que ele ia me pedir em casamento. Aquilo me afetou e só me fez perceber o quanto fomos estúpidos por terminar algo tão grande de uma maneira tão rasa. Mas agora não adiantava de nada. Lewis talvez não sentisse nada além de ódio por mim.
Lewis teve todo aquele momento para ele e olhando para aquilo parecia que eu estava olhando para o pequeno Lewis. Os olhinhos brilhando de novo, ele merecia aquilo.Eu daria meu mundo para ele sempre se sentir assim.
Depois de toda a cerimonia, me despedi da família de Lewis, eles me disseram que eu e ele deveríamos conversar, eu disse que faria isso em outra oportunidade e parti para casa com meu pai.- Sabe, eu tenho a mesma opinião que eles, a família de Lewis. Vocês eram tudo minha filha. Você escreveu uma música para ele, acredito que isso seja o suficiente para saber que vocês não eram qualquer coisa. - disse ele deixando sua jaqueta largada na beirada do sofá.
- Claro que não erámos qualquer coisa. Namoramos por 6 anos... Ele ia me pedir em casamento. Ele era maravilhoso. - disse enquanto lembrava de tudo.
- E por que não vai atrás dele? - ele disse passando as mãos por meus braços fazendo carinho.
- Não sei aonde ele está, ele também não vai querer me ver.
- Não foi isso que ele disse na entrevista pós corrida. Já tínhamos vindo embora, mas o pai de Lewis me mandou. Eu e ele ainda mantemos contato desde que vocês se separaram. - ele disse enquanto pegava seu celular.
Ele abriu um vídeo que Anthony havia mandado para ele de Lewis sendo entrevistado.
- 𝘓𝘦𝘸𝘪𝘴, 𝘷𝘰𝘤ê 𝘦 𝘓𝘪𝘻 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘳𝘢𝘮? 𝘌𝘭𝘢 𝘧𝘰𝘪 𝘷𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘤𝘪𝘳𝘤𝘶𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘱𝘢𝘥𝘥𝘰𝘤𝘬 𝘦 𝘵𝘢𝘮𝘣é𝘮 𝘧𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪𝘳 𝘢 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘪𝘥𝘢. - 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘰𝘶 𝘢 𝘳𝘦𝘱ó𝘳𝘵𝘦𝘳 𝘥𝘢 𝘍1