4.

26 6 9
                                    



























































Assim que Artemis entra no quarto e a tensão entre os amigos aumenta, ela se dirige a Aika com um olhar sério. Aika ergue seu corpo para cima, tendo em vista a diferença de altura evidente, mas nada que atrapalhasse. Artemis encarava aika como se tivesse aliviada em vê-la bem e segura com seus amigos por perto, aquilo era crucial para um momento como aquele.

— Aika, serei direta. Você precisa saber de algumas coisas sobre Hanna. — Diz Artemis, chamando a atenção de todos. Prota fechou os olhos e jogou a cabeça para trás, tombando-a suavemente na parede do quarto... O que era pra ser uma viagem divertida, estava se tornando um pesadelo.

Aika, já exausta e ansiosa, se endireita, sua atenção totalmente voltada para Artemis.

— O que você sabe? — pergunta Aika, sua voz trêmula, mas determinada para descobrir ainda mais.

Artemis faz uma pausa, tomando um fôlego antes de prosseguir.

— Recentemente, encontrei o diário de Hanna. Ela havia me contado que estava desconfiada de algumas pessoas, e eu finalmente consegui acesso a ele. — Sua voz é baixa, mas a gravidade da situação se torna palpável. — Hanna estava investigando um grupo que estava ligado a uma série de desaparecimentos na cidade.

O murmúrio de choque percorre o grupo.

— Ela acreditava que estava sendo seguida e que algo muito errado estava acontecendo. — Artemis continua. — E, antes de sumir, ela me enviou uma mensagem de voz. Eu guardei isso como uma precaução, mas agora percebo que era uma advertência.

Artemis pega seu celular e começa a tocar a mensagem. A voz de Hanna, ofegante e desesperada, ecoa pela sala:

"— Artemis… se você está ouvindo isso, é porque as coisas ficaram perigosas para mim, para o porta, para a hikari...PARA TODOS! Ele está vindo… Ele escondeu tudo! … Ele queimou tudo! Ele está matando os outros! … ELE ESTÁ MANIPULANDO VOCÊS! ELE É O-"

Áudio cortado.

Aika sente o coração acelerar. A sensação de pânico se mistura à determinação.

— O que mais ela disse? O que ela queria que você encontrasse? — pergunta Aika, já se levantando.

— Hanna mencionou algo sobre um objeto que ela deixou comigo. Um pendrive. Ela disse que tinha informações que poderiam expor tudo isso, mas eu não consegui acessar. — responde Artemis, olhando fixamente para Aika. — E eu também tenho outra informação… Eu suspeito que esse grupo está ligado a uma série de assassinatos na cidade. E as iniciais que você viu na cena do crime, A.S., podem ser um aviso para você. Eu não tenho certeza, mas…

Todos os olhares se voltam para Aika, e o ambiente se enche de um silêncio tenso. A ideia de que o traidor pode estar mais próximo do que pensavam torna-se uma realidade ameaçadora.

— Precisamos encontrar esse pendrive. Ele pode ser a chave para descobrir o que aconteceu com Hanna e quem está por trás disso tudo. — Aika diz, sua determinação renovada.

Prota, carme, Ashley, Hikari, Perses, Lulu, Nancy e os outros começam a discutir a próxima etapa. O grupo agora está mais unido do que nunca, mas também mais consciente dos perigos que estão por vir. As revelações de Artemis não apenas mudaram o rumo da investigação, mas também despertaram uma nova urgência em todos eles. Aika sabia que precisava agir rápido, antes que o tempo se esgotasse e o próximo alvo se tornasse real. Mas agora... Esla estava com medo.

𝗝𝗢𝗚𝗢𝗦 𝗗𝗘 𝗟𝗘𝗔𝗟𝗗𝗔𝗗𝗘: 𝗢 𝗱𝗲𝘀𝗮𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼. Onde histórias criam vida. Descubra agora