Aika acordou devagar, os olhos piscando ao sentir a luz suave entrando pelas cortinas de seda. Ela coçou os olhos, sentindo-se um pouco desorientada. Ao olhar ao redor, sua boca se abriu em um perfeito "o", totalmente surpresa. O quarto era enorme e luxuoso, com detalhes de prata nas molduras dos espelhos, uma cama absurdamente confortável e móveis de design impecável.
“De quem diabos é esse quarto chique?!”
Pensou, ainda sem acreditar no que via.
Ela rapidamente começou a se mover, passando as mãos pelo corpo para se certificar de que tudo estava normal. Ao encontrar o celular debaixo do travesseiro, desbloqueou a tela e imediatamente viu várias mensagens em destaque de Resi, Lulu e Nancy.
Resi: Aika, pelo amor de Deus! Aonde você tá? O Prota te sequestrou?!
Lulu: Eu juro que se você tiver morrido eu mato você.
Nancy: GAROTA, EU VOU TE BATER, CADÊ TU? EU TE DISSE PRA SE COMPORTAR NESSA VIAGEM
Aika riu ao ler as mensagens, prestes a responder, quando a porta se abriu. Prota entrou no quarto, carregando três conjuntos de roupas, o rosto relaxado com um sorriso leve.
— Você acordou! Bom dia. — Ele disse, se aproximando da cama com um tom suave.
Aika piscou algumas vezes, surpresa.
— Pera... esse quarto é seu? — Ela perguntou, olhando ao redor, ainda em choque.
— Sim, é. — Prota respondeu casualmente, enquanto estava prestes a depositar as roupas sobre uma poltrona próxima.
— VOCÊ DORMIU COMIGO?! — Aika gritou de repente, o rosto completamente corado.
Prota deu um pulo de susto, os olhos arregalados.
— NÃO! Calma! — Ele levantou as mãos em sinal de defesa, tentando explicar.
Aika, sem paciência para explicações, começou a jogar travesseiros nele, um após o outro.
— Como pode fazer isso?! Eu estava dormindo!! Seu safado!! — Ela gritava enquanto Prota tentava desviar dos travesseiros como se fossem balas, o que realmente para ele, eram.
— Eu não fiz nada! — Prota exclamava desesperado, correndo para trás do sofá como se fosse seu escudo. — Eu só te coloquei na cama! Eu dormi no sofá! — Ele falou, abraçando as roupas que tinha trazido para ela, assustado.
Aika parou de atirar travesseiros, ofegante, ainda encarando Prota. Ela suspirou brevemente, subindo no sofá e espiando por cima para ver onde ele estava se escondendo.
— Meu irmão, onde está? — Ela perguntou, mudando de assunto, sem querer prolongar a situação embaraçosa.
Prota, ainda cauteloso, se levantou devagar de trás do sofá.
— Ele saiu cedo. Foi resolver algumas coisas no cassino, mas volta à tarde. Até lá, você tem tempo de se arrumar. — Ele disse, tentando recuperar a postura.
Aika suspirou novamente, desceu do sofá e pegou as roupas que ele havia trazido, ainda um pouco desconfiada, mas finalmente mais tranquila.
— Certo... Desculpa pelo... ataque de travesseiros. — Ela disse, um pouco envergonhada.
— Sem problemas. — Prota respondeu com um sorriso calmo, enquanto ajeitava a camisa, claramente aliviado. — Ah, e sobre as mensagens... parece que suas amigas desconfiam de mim, mas eu prometo explicar tudo para elas depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗝𝗢𝗚𝗢𝗦 𝗗𝗘 𝗟𝗘𝗔𝗟𝗗𝗔𝗗𝗘: 𝗢 𝗱𝗲𝘀𝗮𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼.
FanfictionUm grupo de amigos resolvem investigar o sumiço de uma de suas colegas por conta de boatos de assassinatos recentes em marselha, na França. Está fanfic pode conter: Uso de drogas. Palavras de baixo calão. Mortes. 18+