Eu e Naruto continuávamos a nos encontrar à noite, não todas, mas na maioria delas. Não havia nada de especial entre nós, era apenas uma forma de nos divertirmos.
Hoje, eu estava a caminho da academia onde ele trabalhava. Mesmo sabendo que o cheiro forte e insuportável me faria mal, cumpri minha promessa de esperá-lo lá.
Ao chegar, em vez de entrar, permaneci a uma distância segura, onde o odor não me alcançava. Precisava preservar minhas forças, caso algo inesperado acontecesse.
Enquanto o tempo passava, decidi me sentar em um banco próximo. Fiquei observando a lua cheia, admirando sua beleza serena. O brilho prateado no céu era hipnotizante, mas meus pensamentos foram interrompidos por um som de uivo próximo.
- Que merda..? - murmurei.
Levantei de imediato, alarmado. Antes que pudesse reagir totalmente, senti uma mão pousar no meu ombro. Instintivamente, virei rápido e torci o braço de quem quer que fosse, deixando-o vulnerável.
- Porra, Orochimaru? - larguei o braço dele, irritado - Quantas vezes vou ter que te falar pra parar de aparecer assim. O que você tá fazendo aqui?
- Sempre um prazer te ver também, Sasuke - ele respondeu com aquele sorriso enigmático, virando-se para mim com calma - Vim te alertar.
- Sobre o quê? - cruzei os braços, impaciente - Tenho coisas mais importantes pra resolver hoje.
- Como transar com aquele cara? - um sorriso cínico surgiu em seus lábios.
- Cala a boca — murmurei, impaciente - Fala logo o que você veio "me alertar" - acrescentei, com uma pitada de ironia.
- Você precisa ir embora e se proteger - disse Orochimaru, agora com o semblante completamente sério.
- Me proteger? - Ri, descrente - De quê?
- Dos lobos - ele respondeu, olhando ao redor, como se estivesse verificando se alguém mais ouvia - Já te falei que nós, vampiros, não somos os únicos por aqui.
- Lobos? - ironizei - Tipo... lobisomens?
- Exatamente - Ele fixou o olhar na lua - É lua cheia. Eles vão se aparecer. Lobos são nossos inimigos mais antigos. Estamos em guerra há séculos. Nossa sorte é que só se transformam na lua cheia, mas uma mordida deles e acabou para nós.
- Você... tá falando sério? - o sorriso sumiu do meu rosto.
- Completamente - ele afirmou - Eles não ficam como nas histórias em quadrinhos, com aqueles rostos peludos. Eles se transformam em lobos de verdade, literalmente.
Engoli em seco, me lembrando do uivo que tinha ouvido há pouco. Antes que pudesse processar a informação, o som distante da porta principal da academia se abrindo chamou minha atenção.
- Sei me cuidar - disse, forçando um sorriso e voltando meu olhar para Orochimaru - Vai ver eu tenha sorte e encontre um desses lobinhos.
- Sasuke, estou falando sério.
- Eu também, Orochi - Comecei a caminhar, mas parei e o encarei uma última vez - Eu também.
Continuei andando até encontrar Naruto. Forcei um sorriso enquanto me aproximava, e ele fez o mesmo. Sem aviso, ele me puxou para perto e me beijou.
- Oi - ele se afastou só o suficiente para me encarar nos olhos.
- Oi - respondi, meio sem jeito.
Eu nem precisei mandar ele fazer nada, o que me pegou de surpresa.
- Vamos lá pra casa? - ele perguntou, com um sorriso leve.
- Hm... - hesitei por um momento - Claro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
On You - NaruSasu *ABO*
Fanfiction"Eu, que sempre fui um vampiro sem remorso, que matava por diversão e havia desligado minha humanidade apenas para continuar a vida sem carregar o peso da culpa, agora estava vulnerável. O que eu me tornara?"