Naruto permaneceu paralisado por alguns segundos, o que me deixou inquieto. Eu segui seu olhar até a janela e senti meu estômago afundar. Klaus estava lá, do lado de fora, com aquele olhar frio e penetrante que sempre carregava.
- O que ele está fazendo aqui? - sussurrei, sentindo o peso da tensão no ar.
- Eu não sei, mas não é coisa boa - Naruto respondeu, mantendo os olhos fixos nele.
Klaus não parecia apressado para entrar. Apenas nos observava, como se soubesse que sua presença era o suficiente para nos abalar. Um sorriso lento e ameaçador se formou em seus lábios, me dando calafrios.
- Olá, amor - ele disse, com um sorriso que poderia derreter qualquer um - Você não sabe o quanto eu senti a sua falta
- Sasuke... - Naruto murmurou, sua voz estava cheia de preocupação - Fica atrás de mim.
- Você realmente acha que eu vou me esconder? - respondi, tentando manter a voz firme, mas o pânico começava a subir pela minha espinha.
Klaus levantou a mão e acenou levemente, um gesto quase casual, como se estivesse cumprimentando velhos amigos. Ele parecia imperturbável, como se soubesse que já tinha controle sobre a situação, mesmo do lado de fora.
- Parece que vou precisar de uma conversa com ele - Naruto disse, sem desviar o olhar da figura imponente à nossa frente.
- Conversa? Eu não acho que ele está aqui para falar - respondi, meu coração acelerado.
Antes que Naruto pudesse responder, Klaus se moveu rápido como um borrão, desaparecendo da janela. Um instante depois, o som de batidas secas e constantes ecoou pela porta da frente. Ele estava aqui.
Naruto caminhou até a porta, seu corpo tenso, a mão firme na maçaneta. Eu fiquei um pouco atrás, observando o que viria a seguir. Quando ele abriu a porta, lá estava Klaus, com aquele olhar arrogante e desdenhoso. E, por um momento, fiquei novamente impressionado com o quanto eles eram idênticos. Era como olhar para um espelho distorcido, onde a versão mais sombria e fria de Naruto se materializava na forma de Klaus.
- Klaus... - Naruto falou, tentando manter a calma.
- Naruto, sempre tão protetor - Klaus respondeu, sua voz escorrendo sarcasmo. - Deixe-me adivinhar, está aqui para "salvá-lo", não é? Quanta dedicação.
Ele olhou diretamente para mim, e meu corpo inteiro ficou tenso. A última vez que o vi, as coisas não acabaram bem. Havia feridas, tanto físicas quanto mentais, que ainda não cicatrizaram completamente.
- O que você quer, Klaus? - perguntei, minha voz soando mais firme do que eu esperava, embora meu interior estivesse em chamas.
Klaus sorriu, aquele sorriso que sempre me fez sentir como uma presa.
- Ora, Sasuke, você sabe o que eu quero. Não vim até aqui apenas para uma visita amigável, não é? - ele olhou para Naruto - Acho que o nosso "herói" sabe muito bem que o destino o trouxe de volta para mim. Você não acha, Naruto?
Naruto manteve a postura firme, o maxilar apertado.
- Ele não vai a lugar nenhum com você, Klaus. Isso acabou.
Klaus riu baixinho, aproximando-se mais da porta, o brilho de desafio em seus olhos.
- Oh, Naruto... Não percebe? Entre nós, as coisas nunca "acabam". Tudo isso... faz parte de um ciclo. Você pode tentar protegê-lo, mas no final das contas, ele sempre será meu. Ele sabe disso.
As palavras de Klaus atingiram como facas afiadas. Ele sempre soube manipular os sentimentos, me desestabilizar. E o pior é que, em algum nível, uma parte de mim temia que ele estivesse certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On You - NaruSasu *ABO*
Fanfiction"Eu, que sempre fui um vampiro sem remorso, que matava por diversão e havia desligado minha humanidade apenas para continuar a vida sem carregar o peso da culpa, agora estava vulnerável. O que eu me tornara?"